terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CAPITULO 31 – Me perdoa



Assim que me acordei, me levantei e fiz minhas higienes e troquei de roupa. Já pronta desci indo até a cozinha.
Bom dia – disse
Bom dia – disseram juntos
Tem algo hoje? – perguntei
Não – Cody respondeu
Vai sair hoje Meg ? – Alli perguntou
Não – ri- por que ?
Vamos ao shopping ? – perguntou
Você só vive nesse shopping né – ri – mas vou sim
Tenho que fazer umas comprinhas – riu – vamos Cody?
Tanto faz – ele disse
Tanto faz não, é sim ou não – ela disse
Vou – ele disse
Então tá – se levantou – vou ir me arrumar – sai da cozinha
Continuei a tomar meu café em silêncio, Cody ficava me olhando de um jeito, parecia que iria me avançar ali mesmo.
Algum problema? – perguntei um pouco sem graça
Não – respondeu
Então ta – me levantei – vou lá com a Alli
Sai da cozinha e subi as escadas correndo, bati na porta do quarto da Alli e entrei.
Ta pronta ? – perguntei
Aham – colocou uma pulseira – já podemos ir
Me espera lá embaixo, vou no meu quarto rapidinho – disse e sai
Fui no meu quarto indo pro banheiro, escovei meus dentes e me olhei no espelho e dei uma arrumada no cabelo, peguei meu celular e desci, Cody e Alli já estavam na sala, Cody pegou a chave do carro do tio Brad e fomos para o shopping. Sem demoras cheguemos ao shopping e Cody estacionou o carro, Alli abriu a porta e saiu na frente.
Aconteceu algo ? – perguntei olhando para Cody
Não – me puxou colando nossos corpos – por que ?
Ah, por que no café você parecia que iria me matar – ri
Hm, é por que não ganhei meu beijo – fez biquinho
Ah – me aproximei dele e o dei um selinho – pronto
Só isso ? – perguntou
Sim – sorri – estamos em um lugar público
Ele bufou
Ta, vamos – ele disse
Cody passou seu braço ao redor de meu pescoço e fomos encontrar Alli que estava na primeira loja que vimos. Passamos o dia inteiro no shopping, em alguns momentos Cody tentava me beijar, mas eu não deixava e ele ficava brabo. De noite quando fomos para casa ele me levou até o quarto dele.
Vai falar qual é o teu problema ? – fechou a porta
Não tem nenhum problema – disse
Ah tem sim, você ta estranha desde ontem, não vem dizer que não tem nada , por que tem sim – ele disse
Para de me pensionar Cody, para – disse
Não to te pressionando, só quero saber o que aconteceu – ele disse
Tá eu falo – disse
Já não aguentava mais guarda aquilo pra mim, e isto estava me torturando, respirei fundo
Me desculpa Cody por favor, eu juro que não queria ter feito isso – abaixei minha cabeça
Ter feito o que ? – perguntou
Eu trai você – respondi
Você o que ? – ele disse alto
Eu te trai – o olhei – eu não queria, eu não fiz por querer
Ninguém trai por querer Megan – gritou
Me desculpa por favor – disse
Ele pegou em meu braço e me levou até a parede, podia ver raiva em seus olhos, ele abaixou sua cabeça.
Por que você fez isso ? Eu não te fiz feliz? Foi isso ? – ele perguntava com a voz baixa
Eu não sei Cody, me desculpa – engoli seco – claro que você me fez feliz, e muito
Ele me olhou e ele estava chorando, me partiu o coração vendo ele daquele jeito.
Com quem ? Com quem você me traiu ? – perguntou calmo
Com o Brian – respondi
Com seu primo? – riu – Nossa – soltou meus braços
Ele foi até sua cama, se sentou e apoiou sua cabeça em suas mãos
Eu ti juro que eu não queria ter feito isso, ele me deixou sem saída e quando eu vi o que eu tava fazendo, eu parei – me ajoelhei em sua frente – eu amo você Cody
Sai da minha frente, sai da minha vida, SAI DA MINHA CASA – gritou
Você não pode fazer isso – disse
Não só posso, como to fazendo, pega suas coisas e sai daqui, vai embora – ele disse
Não posso ir embora, a gente começa a tour semana que vem – disse
E quem disse que você vai ? – me olhou – você ta demitida, agora pega as suas coisas e sai daqui
Não faz isso Cody por favor – disse em meio a lagrimas
Quem ta fazendo isso é você mesmo, vou falar mais uma vez, sai da minha casa – ele disse
E a promessa que você fez que iria cuidar de mim? – perguntei
Foda-se essa promessa, você mesma diz que não precisa disso – respondeu
Ta – me levantei – se você quer isso – enxuguei minhas lágrimas – tchau
Sai do quarto dele indo para o meu, fechei a porta e as lágrimas rolaram novamente, fui até o guarda-roupas e peguei minhas malas, coloquei minhas roupas e outras coisas. Antes de sair lavei meu rosto e fiz uma maquiagem leve para disfarçar a cara de choro. Sai do quarto e fui até a escada, Angie, Brad, Alli e Tom estavam vendo tv, se eu descesse por ali iriam me ver e perguntar por que das malas, voltei para o quarto, peguei as malas e levei até a janela e de lá as joguei, botei meu celular em meu bolso e sai do quarto indo até a escada, eles nem se mexeram, desci as escadas rapidamente, mas sem fazer barulho, sai pelas portas do fundo, fui até embaixo de minha janela e peguei minhas coisas. Iria passar a noite na casa dos meninos, ficava uma rua antes, cheguei lá e toquei o interfone.
Quem ? – era Justin
Oi Justin, é a Meg, será que você pode abrir o portão pra mim? – perguntei
Claro – respondeu
O portão fez um barulho e se abriu, bati na porta e Justin a abriu, ele me olhou e olhou minhas malas, ficou sem reação nenhuma.
Posso entra? – perguntei
Claro – deu espaço para mim entrar
Oi gente – disse
Oi – disseram todos
O que aconteceu ? – perguntou
Eu e o Cody brigamos – respondi
E por que das malas? – perguntou
Ele me expulsou de casa – respondi
Por que? Conta o que aconteceu – ele disse
Eu trai o Cody e ele ficou louco e me expulsou de casa e da vida dele – disse
Traiu ele ? Uau – ele disse
Será que eu posso passar a noite aqui ? É só essa noite, vou arrumar um lugar pra mim ficar depois – disse
Claro que pode – Matt sorriu – agora vá lá descansar , amanhã precisamos de você pra cobrir o show
Então sobre isso – ri – eu não faço mais parte da equipe, Cody me demitiu
Ele te demitiu ? Ele não pode fazer isso – ele disse
Mas fez – disse
Amanhã a gente resolve isso, agora vai lá descansar um pouco, tem um quarto sobrando, terceira porta a direita – ele disse
Obrigado – sorri
Procurei a porta do quarto e entrei, deixei minhas malas em um canto e me taquei na cama, agora a única coisa que eu queria era dormir e foi o que eu fiz.
Ei, Meg – senti alguém me cutucar
Não quero acordar – disse
Vamos, ta na hora de ir pro show – ele disse
Abri meus olhos e vi Justin parado na frente de minha cama
Eu tenho mesmo que ir ? – me sentei
Sim, tem – ele disse
Eu não quero Justin, ele vai me matar – disse
Meg – suspirou – tens que encarrar, você conhece ele melhor que a gente, não vamos deixar que nada aconteça com você, agora vamos lá, se arrume e vamos
Ta bom – disse
Ele saiu do quarto, me levantei e me arrumei e sem demoras fui até a sala aonde todos estavam, íamos em um carro só, passamos pela casa de Cody e ele já tinha ido. O lugar estava cheio, várias meninas gritavam por Cody, entremos pelos fundos, de longe podia ouvir a voz de Cody, a cada passo que dávamos sentia um frio na barriga, Matt abriu a porta e ele olhou para trás e o sorriso que estava em seu rosto sumiu assim que me viu.
O que ela ta fazendo aqui ? – veio em minha direção – eu não disse pra você sumir ?
Cody, calma – parou ele – assim desse jeito não vai resolver nada
Eu não quero resolver nada – gritou – não era nem pra ela estar aqui, você ta demitida garota
Você não pode demiti-la – Matt disse
Sim eu posso, eu que mando aqui, se eu quiser demitir alguém eu demito e eu quero demitir ela – ele disse
Não podemos demiti-la, não agora – Matt disse
Ou ela sai ou eu saio – ele disse
O que ? Ficou louco ?  - Matt disse brabo
É isso mesmo, ou ela sai ou eu saio – ele disse

---
 E AI GENTE BELEZA? ENTAO, TO COM NETE YEWW KK MAS A PARADA LA DO TRABALHO E ESCOLA CONTINUA O MESMO.. ENFIM, TA AI O CAPITULO, O QUE ACHARAM? SERA QUE O CODY VAI SAIR? COMENTEM XX

9 comentários:

  1. AAAHH EU ACHO QUE ELE NÃO VAI SAIR,EU ACHO QUE A MEG VAI SAIR DE LÁ CORRENDO FALANDO Q VAI SAIR DA EQUIPE DO CODY ! :( ENFIM.. CONTINUA ! XoXo @AngelsluveCody

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAIN CREDO .. HAHAHAHHAHAHHA' EU ACHO QUE ELE NÃO VAI SAIR ! CONTINUA, TA MUITO BOM ;d -- @TeamCodyBR_

    ResponderExcluir
  3. mdsssss... chorei. tadinho do Cody :cccc continua logo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ele não sair , Ameeei o Capitulo Meu Deus Esta Perfeito Continuaa
    @mariaclarmoreno

    ResponderExcluir
  5. Ele nao pode sair! Ahhhh continuaaa @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  6. Vadia u.u tem q parar e nos deixar na curiosidade?
    Trate de continuar logooooooo!
    Tadinho do Cody gente :( o q será resolvido entre ele e a meg?
    Aaaaaaaah ta perfeito, taly
    Xx, @myangelsimpson4

    ResponderExcluir
  7. cara, que capítulo perfeito, continua, pfvr

    ResponderExcluir
  8. sua fic é uma das únicas do cody que eu gosto de ler, continua logo, pf. não me deixa muito curiosa, amo sua fic. xxx

    ResponderExcluir