Acordei com uma barulheira dentro do ônibus, me
espreguicei e desci, estavam comemorando algo.
Qual o motivo disso ? – perguntei
Cody ganhou o Aussie's Fave Homegrown Act no KCA –
Matt respondeu
Ah, era isso ? Vou me trocar que ganho mais – disse
Meg, você não está feliz ? – perguntou
Eu deveria estar feliz ? – arqueei minhas sobrancelhas
Ah, esse prêmio é do Cody, mas é nosso também,
comemora aqui com a gente – ele disse
Melhor não Matt
– disse
Não liga Matt, ela ta com medo de não resistir a mim –
Cody disse
Não querido, tenho coisas mais importante para fazer –
disse
POV James
Depois de muito tempo planejando algo para me vingar
da Megan, finalmente estava em L.A, Marco era meu espião aqui, ele seguia Megan
e me passava as informações. Estava hospedado em um apartamento que ficava
perto da casa aonde ela estava morando.
Então Marco, aonde ela esta ? – me sentei no sofá
Bem, de acordo com o tuit do amigo dela, estão
voltando para casa – ele disse
E se eles mudarem os planos ? Como vou saber ? –
perguntei
Relaxa James, tem uns amigos meu na cola deles –
respondeu
Não vejo a hora de pegar essa garota – me levantei
indo até a janela – ela vai pagar por tudo que ela fez
Mas James, me diz ai, o que tanto ela fez ? –
perguntou
Ela me bateu, e ninguém – olhei para ele – bate no
James aqui
E qual é seu plano ? – chegou perto de mim
POV Megan
Depois de me trocar, fui para a cozinha e tinha parado
com a comemoração.
Ué, pararam por que ? – perguntei
Por que já chegamos e a noite vamos fazer uma festinha
na casa dos Simpson’s – Matt respondeu
To fora – disse
Mas ninguém te convidou para festa – Cody disse
To falando com o Matt – disse
E eu to falando contigo – ele disse
Chega vocês dois, e Megan tudo bem se não quiser ir, não
vou forçar você a ir – Matt disse
Obrigado, vou ficar na casa de vocês essa noite ta –
disse
Ta bom, agora a família Simpson já pode descer – ele disse
Ta expulsando a gente é Matt ? – Cody riu
Não, é que já chegamos na casa de vocês – ele disse
Depois deles pegarem as coisas deles e saírem do ônibus,
seguimos em frente até a casa dos meninos.
Então Meg, por que não quer ir ? – Justin perguntou
abrindo a porta
Por que não, não quero olhar pra ele – respondi
Por que não ? – perguntou
Ai Justin, por que não, ele é um idiota, ignorante,
sem coração – respondi
Nossa, por que você acha isso ? – perguntou
Ele me chamou de puta Justin, quer motivo melhor que
isso ? Que saco – bufei
Desculpa Meg, eu não sabia, ele não falou nada pra nós
– ele disse
Ta, tudo bem, agora eu vou... sei lá pra onde eu vou,
to perdida mesmo – disse
Larguei minhas coisas na sala e fui até o jardim, me
sentei na beira da piscina e fiquei olhando para as estrelas.
Meg ? – Justin se abaixou ao meu lado
Oi – o olhei
A gente já ta indo ta bom ? Qualquer coisa liga – se levantou
Ta bom, boa festa – dei um leve sorriso
Obrigada, tchau – acenou
POV Cody
Posso entrar ? – Alli apareceu na porta
Entra – disse
Será que pelo menos para mim você pode contar o que
aconteceu entre você e a Meg ? – se sentou em minha cama
Nada demais – disse
Então por que estão assim ? – perguntou
Ah, você sabe como ela é, fica braba por tudo –
respondi
Tem certeza? É só isso mesmo ? – arqueou as
sobrancelhas
Tenho Alli – disse
Antes que ela pudesse fazer outra pergunta, escutei a
campainha tocar
Deve ser os
caras – me levantei – vai ficar ai ?
Não – se levantou – já to indo também
Deixamos o meu quarto e descemos as escadas.
Cadê o Cody ? – Justin disse
Serve esse ? – Alli apontou para mim
Serve, mas na verdade quero você, vem cá – Justin disse
Ele puxou Alli e a levou para o jardim.
Que melação – disse
Nem vem fala por que você e a Megan também eram assim –
Matt disse
Ah, e por falar nela, ela não vem não ? – perguntei
Não, por que ? Você queria que ela viesse né –
respondeu
Nada a ver, é por que do jeito que ela é, achei que
ela viria – disse
Aham, sei – riu
POV Megan
Estava distraída, ainda no mesmo lugar quando meu
celular toca.
xXx “Tome
cuidado por onde você anda, a qualquer momento pode acontecer algo com você,
estou mais perto do que você imagina... Aliás, ficar ai parada na piscina é
cansativo não é?”
Olhei ao redor e não vi nada nem ninguém, isso já
estava estranho demais, quem era essa pessoa? E como ela sabia que eu estava
sentada na beira da piscina? Me levantei, e sai de lá praticamente correndo, não
iria ficar ali sozinha depois dessa mensagem, andava rápido e olhava para trás,
e em uma dessas olhadas acabei me esbarrando com alguém e caindo no chão.
Me desculpa eu não vi você – disse me levantando
Não tem problema – a pessoa disse
Olhei para ver em quem tinha me esbarrado.
James ? – arregalei levemente meus olhos
Oi Megan – ele deu um sorriso
Pisquei meus olhos rapidamente, ele começou a andar na
direção oposta na que eu estava indo, olhei para frente e vi que não estava tão
longe da casa de Cody, sem pensar duas vezes sai correndo. Toquei a campainha
varias vezes até alguém atender.
Meg ? – Tom tinha me atendido
Oi Tom, seu irmão esta aonde ? – entrei
Não sei, vi ele subindo as escadas – ele disse
Obrigado – disse
Fui em direção das escadas e subi, abri a porta de seu
quarto e ele não estava lá, abri a porta do quarto da Alli e ele também não estava
lá, abri a porto do meu quarto e ele estava lá parado olhando para as fotos que
tinha em um painel.
Cody – chamei sua atenção
O que foi Megan ? – me olhou
Seus olhos parentavam estar pesado, estava com um copo
de bebida na mão, ele já deveria ter bebido mais do que deveria.
Eu preciso falar com você – disse
Veio pedir desculpas de novo ? – perguntou
Não, eu vim te dizer que, que ... eu sei que é difícil
de acreditar mais, eu cruzei com o James um pouco antes de chegar aqui –
respondi
Com James ? Eu que bebo e você que fica vendo coisas ?
– riu – Não viaja Meg ele ta longe
Não, não esta, eu vi ele – disse
Você ta doida – ele disse
Não, não estou – peguei meu celular – olha essas sms
Ele pegou meu celular e começou a ler.
E dai cara? Pode ser alguém que só ta sacaneando com
você, seu primo pode ter dado seu número pra alguém, pra fazer isso – ele disse
Não Cody, ele não é assim – coloquei minhas mãos em
seu rosto – acredita em mim por favor
Hum, entendi tudo, você ta inventando isso só pra
encostar em mim né – terminou de beber sua bebida
Não – tirei minhas mãos de seu rosto – eu só preciso
que você acredito em mim, James está aqui, e está perto de mim, ele vai fazer
algo comigo, eu sei que vai – disse
E o que eu posso fazer ? – perguntou
Pode colocar algum segurança atrás de mim – respondi
Que ? Ta brincando né ? – riu
Não, não estou, o que tenho que fazer pra você
acreditar em mim ? – perguntei
Ele olhou para cama e me olhou dando um sorriso
malicioso.
Não, nem pensa nisso, prefiro ser pega pelo James do
que ir pra cama com você – disse
Tudo bem – levantou as mãos
Só perdi meu tempo vindo até aqui, achei que você iria
acreditar em mim, mas me enganei – suspirei – se algo acontecer comigo, você
vai ser o culpado disso Simpson
Bla bla bla – gesticulou
Você é ridículo – disse
E você é louca – ele disse
Eu odeio você – disse
Eu também odeio você – ele disse
Sai do quarto batendo a porta, desci as escadas e fui
para a rua, a última coisa que eu lembro é de alguém colocando um pano em meu
rosto.
--
OLÁÁÁÁ DEUSAS, COMO VÃO ??? ENTÃO AI ESTÁ MAIS UM CAP DE TDKAU, O QUE ACHARAM DESSE ENCONTRO DELA COM JAMES ?? E SERA QUE O CODY VAI SALVAR ELA ? SERA QUE ELES VÃO SE ACERTAR DEPOIS DISSO ? DEIXEM SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS, BEIJOS
CARALHO, CODY FDP!
ResponderExcluirELE TEM Q ACREDITAR NELA, JAMES NÃO PODE FAZER NADA COM ELA SCRRR
AAAAAA TALYSSA POSTA MT RÁPIDO, VADIA Q PARA PRA NOS DEIXAR NA CURIOSIDADE U.U
@MYANGELSIMPSON4
AAHHHH MEU DEUS ERA O JAMES!!! CARA NN ACREDITO QUE ELE FOI ATRÁS DA MEG, TIPO PRA "VINGANÇA" , ELE MERECIA TER APANHADO DE ALGUÉM QUANDO O CODY TINHA SALVADO ELA DA 1º VEZ. eu ESPERO que o COdy deixe de lado seu jeito cabeça dura e vá salvar ela u.u
ResponderExcluire eles tem que voltar depois que ele salvar ela, pq ai vai ser a verdadeira prova do amor que ele sente por ela(nossa, falei igual livrinho de crianças, mais ok!) e sim doeu mesmo quando eles romperam ! Codntinuaa :)
ps: mudei o user,antes era o @AngelsluveCody e agr é @simpsonvato xoxo
Cody pare de ser babaca e cai salvar a megan do James !!! Continuaaaa, to morrendo aqui @CodyMyBaby143
ResponderExcluirjmkçl\HVGSKKFoupad7498576ojudoi CONTINUA ANTES QUE EU VA TE OBRIGAR @howscody
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAIN CREDO, COITADA ! NUNCA PENSEI QUE O JAMES FARIA ISSO, COITADA .. CONTINUA HAHAHAHAHAHAH' -- @TeamCodyBR_
ResponderExcluirNÃO MEU DEUS NÃO NÃO NÃO!!! A MEGAN NÃO!! CODY SEU BURRO IDIOTA NOJENTO!!
ResponderExcluirCONTINUA ISSO PELO AMOR DE DEUS!!
@SummerShadeCody
Meu deus tá muito perfeito ......... /meu que raiva do Cody ele tinha que ter acreditado na Meg cara mais pelo amor de deus continua !!! Odeio com todas as minhas forças o James @LiveByNIAN
ResponderExcluirMAN,Q ISSO? TUA FIC TA MT BOA KRA,TO ADORANDO. SERIN,O CODY TA DE SACANAGEM,TIPO A MEGAN FALOU A VERDADE E ELE NÃO ACREDITOU NELA,AI Q RAIVA MAN...TB ELA DEIXOU BEM CLARO,SE ALGUMA COISA ACONTECER COM ELA,A CULPA É DELE,AGORA TO SUPER ANSIOSA PRA SABER O Q SERÁ Q VAI ROLAR...JÁ JAMES,SE PREPARA,ESTOU INDO COM OS MEUS ARMAMENTOS ATRÁS DESSE MOLEKE BAITOLA ¬¬ RAIVA DELE! ENFIM,CONTINUAAAA
ResponderExcluirBY:FACÇÃOSIOMPSON13