quarta-feira, 5 de junho de 2013

CAPITULO 47 - Vai terminar comigo de novo?

Vamos andar em algum brinquedo ? – sugeriu
Depende o brinquedo – disse
Roda gigante ? – perguntou
Não, eu tenho medo – respondi
Medo de que ? Eu vou estar lá com você  - ele disse
Eu não sei Cody, vai que a gente cai de lá – disse
Deixa de ser negativa, nada vai acontecer – ele disse
Pegou em minha mão e me levou até a roda gigante, comprou os ingressos e então entramos, o brinquedo começou a se mecher, agarrei Cody que riu.
Relaxa amor to aqui – ele disse
Isso é tão pior quanto andar de avião – disse
Mas você já não tem mais tanto medo de andar de avião como antes – ele disse
Sim, eu tenho – disse
E aquela vez em que estávamos voltando da Austrália ? – perguntou
Eu só queria mostrar pra você que eu não era mais a mesma, mas por dentro eu estava morrendo de medo – respondi
Eu não acredito que você fez isso – riu
A roda gigante parou no topo, a visão de cima era incrível, dava pra ver quase a cidade inteira. Uma leve brisa passou por nossa cabine me fazendo arrepiar. Olhei pro Cody que sorriu me dando um selinho demorado depois.
Seu sorriso é lindo sabia ? Uma das coisas que eu mais amo em você – disse
Serio ? Vou falar sempre sorrindo com você então – ele disse
Sendo que não seja um sorriso falso ou forçado ta bom – disse
O brinquedo voltou a funcionar e desceu, saimos de lá indo até uma barraca de algodão doce e depois indo embora.
Que tal passarmos na praia ? – perguntou assim que entramos no carro
Pode ser – respondi
Dirigiu até chegarmos na praia, chegando lá descemos e fomos andar pela beira do mar.
Oh meu Deus, Cody Simpson – um grupo de meninas se aproximou de nós
Olhei pra ele que me abraçou de lado.
Desculpe encomodar vocês, mas, sera que você pode dar um autografo ? – uma morena disse
Claro – sorriu
Ele começou a dar autografos e bater fotos e logo depois mais meninas foram se aproximando de mim, no começo achei meio chato, mas ao ver o quão feliz Cody ficava me fez mudar de opinião. Uma menina loira se aproximou de mim ficando ao meu lado.
Vocês estão namorando né ? – disse sem olhar para mim
Estamos – disse
Faça ele feliz, é o que eu e as outras fãs pedimos para você, apenas faça ele feliz, caso contrário caçaremos vocês – ela disse
Pode deixar, tudo o que eu mais quero é que ele seja feliz comigo – disse
Foi um prazer falar com você, mas agora temos  que ir, tchau –ela disse
Se juntou com  as outras meninas e minutos depois a rodinha se foi, Cody se reaproximou de mim novamente.
O que aquela loira bonita queria com você ? – perguntou
Ah ela disse pra mim fa.. pera ai senhor Cody Simpson, loira bonita ? – arquei minhas sobrancelhas
É, ela é uma loira e é bonita – ele disse
Não quer ir lá com ela também ? – perguntei
Até que não seria uma má ideia – olhou para trás
Oh Meu Deus Cody, adeus – disse
Dei costas para ele e comecei a andar.
Espera ai amor – me virou para ele – eu estava brincando
Não quero saber, vai lá com ela vai – disse
Não, eu tenho algo muito melhor – colou nossos corpos
Eu não gosto desses tipos de brincadeiras – disse
Ciumenta – ele disse
Só cuido do que é meu – aproximei nossos lábios
Ta certa – deu um leve sorriso
Ai sera que o casal pode sair da frente  ? – um homem disse
Não tinha percebido mas estavamos no meio de uma pequena roda aonde estavam jogando futebol.
Desculpem, já estamos indo – Cody disse
Saimos da roda e começamos a rir
Amor, vou ali na barraca comprar uma garrafa de água – ele disse
Ta bom, só não demora – disse
Fiquei vendo ele até entrar na barraca. Me virei de frente pro mar e fiquei observando as pessoas no mar, logo dois braços se juntaram a minha cintura.
Nossa, que rapido – ri
Você achou isso rapido ? Podemos ir mais rapido ainda – aquela não a voz do Cody
Me soltei e olhei para trás tendo a visão de um desconhecido.
Qual é gatinha, vai negar logo agora ? – chegou perto de mim
Sai de perto de mim seu imundo, meu namorado já ta vindo – disse
A velha desculpa do namorado – riu – já ouvi desculpa melhor viu
Mas ela não está mentindo – Cody disse atrás dele
Fui até ele o abraçando
Deixa minha namorada em paz – Cody disse
Desculpa ai – o cara disse
Pronto amor, ele ja foi – ele disse
Ainda bem que você apareceu – disse
Não deveria ter te deixado sozinha – passou sua mão pelo rosto
Ei, calma, nada aconteceu – disse
Mas poderia ter acontecido, sabe lá o que aquele cara poderia ter feito – ele disse
Comprou a água ? – perguntei
Sim – respondeu
Então tome um pouco e se acalme – disse
Eu estou calmo – ele disse
Da pra ve como você esta calmo – ri
Vamos embora – ele disse
Enrolamos um pouco antes de realmente ir para casa. Quando a casa estava vazia, Cody pegou e minha mão e me levou para o quarto batendo a porta.
AI VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS – Justin gritou
Caramba, gostam de atrapalhar a gente em – ele disse
Calma, ainda tem hoje de noite, amanha, depois, e depois – disse
Ta, vou tomar um banho – ele disse
Eu vou falar com Justin – disse
Sai do quarto indo até o quarto da Alli, bati na porta e entrei
Achei que a Alli iria estar aqui com você – disse
Ela deu uma saidinha e já vem – ele disse
Posso conversar com você ? – perguntei
Fala ai – respondeu
Você está bolado comigo ? – me sentei na cama

Não – ele disse

Esta sim – suspirei – olha não foi minha intenção agir daquele jeito com você, eu estava tão... sei lá, com raiva e magoada que acabei te tratando daquele jeito, me desculpa – disse

Tudo bem Meg – ele disse

Mesmo ? – perguntei

Sim – sorriu – me diga, como ta namorar o Cody ?

Legal – ri

Felicidades pra vocês – ele disse

Obrigado, agora vou lá esperar ele – disse

Sai do quarto e foi para o do Cody, ele ainda não tinha saído, vi seu celular encima da cama, o peguei e fiquei fuçando seu twitter. Em meio aos tuitis teve um que me chamou atenção “se eu fosse a Meg pensaria bem antes de namorar o Cody .... “ abri o link que tinha depois disso, era um pequeno vídeo, Cody havia levado uma garota para um canto e ficado com ela, a pessoa que estava gravando tentava ser o mais discreta possível. Alguns minutos depois de se cansarem de se pegar ele levou ela para seu carro dando a partida.

Posso saber o que a madame tanto mexe ai ? – saiu do banheiro enxugando o cabelo

Tava vendo um vídeo seu – disse

Meu ? O que tinha nele ? – perguntou

Ah nada demais, apenas você ficando com outra garota, legal né, olha – entreguei o celular pra ele

Eu posso explicar – ele disse

Não precisa, eu não quero falar com você – disse

Vai terminar comigo de novo ? – perguntou

Não, mas se você quiser, pra ir comer essa guria – dei ombros

Deixa eu te explicar – chegou perto de mim

Não chega perto de mim – disse

Sai do quarto indo para cozinha, enchi um copo de água e bebi, logo sinto ele me abraçando.

Amor, deixa eu te explicar – ele disse

Não encosta em mim, eu já falei que não quero falar contigo caralho, ta difícil de entender ? – disse

Ele me soltou e deu espaço para mim passar


2
2 POV Cody
Megan subiu e Alli e Justin desceram.
O que aconteceu ? – Justin perguntou
Discutimos – respondi
Por que ? – perguntou
Ela viu um video meu saindo com uma guria, so que esse video é de antes de nos começar a namorar – respondi
Então trate de falar com ela, ela não pode ficar braba com você na festa dela – Alli disse
Festa ? – perguntei
É, amanhã é o aniversario dela, e vou fazer uma festa surpresa – respondeu
Amanhã é o aniversario dela ? – perguntei
Cody eu não acredito que você esqueceu o dia do aniversario dela – respondeu
Vais me matar se eu disser que sim ? – ri
Não acredito – suspirou – vai lá falar com ela, vou precisar da sua ajuda amanhã
To subindo já – disse
Subi as escadas e bati na porta de seu quarto, ela não respondeu nada, mas entrei mesmo assim.
Sai daqui – tacou seu travesseiro em mim
Calma amor – ri e peguei seu travesseiro – posso falar com você ? – me sentei em seu lado
Ela deu ombros.
Aquele video é antigo, foi antes da gente começa a namorar – disse
E por que so saio agora ? – perguntou
Talvez seja por que tem gente que não quer que a gente namore – respondi
Ta vendo por que que eu não queria contar pra ninguém – ela disse
Eu preciso que você acredite e confie em mim, não estás botando muita fé em mim e desse jeito não da – disse
O que ta querendo dizer? Vais termina comigo ? – perguntou
Não, não vou terminar com você – respondi
Vai pedir um tempo ? – perguntou
Não, nada disso, eu só quero que você confie mais em mim – disse
Eu confio só que aparece essas coisas sobre você e eu fico louca – ela disse
Não precisa fica louca, só se for ficar louca de outro jeito – dei um sorriso malicioso
Mente poluida – riu
Isso que da namorar com você, me faz pensar tudo malicioso – disse
Não tenho culpa de nada – ela disse
Tem sim – disse
Não tenho não – ela disse
Tem sim – disse
Não – ela disse
Sim – fui deitando ela até ficar completamente por cima dela
Não tenho e chega de discutir – ela disse
Também acho – ri – te amo sabia ?
Ela sorriu e envolveu seus braços ao redor de meu pescoço.
Sabia, e eu também te amo – me deu um selinho
O que vai querer de aniversario ? – perguntei
De aniversario ? Mas ta longe – respondeu
Tolinha, seu aniversario é amanhã – disse
É amanhã ? Esqueci o dia em que eu nasci, meu Deus – riu
Refazendo minha pergunta, o que vais querer ? – perguntei
Nada, não precisa me dar nada – respondeu
Tem certeza? – perguntei
Sim – respondeu
Mas se eu quiser te dar algo ? – perguntei
Não tem nenhum problema, vou aceita do mesmo jeito – respondeu

--
OLÁ, TUDO BEM ? AI ESTÁ MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM.. SERA QUE VAI ROLAR ALGUMA COISA NESSA FESTA? E QUAL SERA A REAÇÃO DA MEG AO DESCOBRIR ?? COMENTEM xx
AAHH.. EU ESTOU PENSANDO EM TERMINA A FIC DAQUI A ALGUNS CAPITULOS, MAS NÃO SEI AINDA, ESTOU PENSANDO...

8 comentários:

  1. Ahhh ta muito perfeito ansiosa pra seber o que vai acontecer na festa da meg pelo amr continue logo @LiveByNIAN

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SCRRRRR Q CAP PFTTTT TALY! AMEI CADA PARTE E A DA RODA GIGANTE ENTÃO, AWWW *-* O Q SERA Q VAI ROLAR???? ANSIOSA! POSTA MAIS LOGO E NN TERMINA RAPIDO A FIC :(
    @MYANGELSIMPSON4 XX

    ResponderExcluir
  3. Ta DIVO *----* Só se for rolar algo entre eles, eles são tão fofos juntos *---* Não para de escrever não :( por favor :( @_codymeulindo

    ResponderExcluir
  4. NOSSA POR UM MOMENTO EU PENSEI QUE ELES IAM TERMINAR, SERIO HAHAHAHAHAH TOMARA QUE O CODY COMPRE UM PRESENTE BEM ESPECIAL PRA ELA ! CONTINUA TA MUITO BOM HAHAHA -- @TeamCodyBR_

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa ta perfeito, oqe ela vai descobri na festa??
    continua pfv
    @Ririh_Sampaio

    ResponderExcluir
  6. TA PERFEITOOOO CONTINUA LOGOOO s22 AMEI A FIC NAO TERMINA :( se tu for terminar, pensa em um bom final... TA PERFEITO @CodyMaravilhoso

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah, por favor, n termina a fic :cc ta pfta...

    ResponderExcluir
  8. AAAHH TALY SUA FIC TÁ PERFEITA COMO SEMPRE *-* Olha mill desculpas por ter comentado antes,é que eut ô muito ocupada com algumas coisas na escola.
    Continuaa, bjss @simpsonvato

    xoxo

    ResponderExcluir