sábado, 2 de novembro de 2013

CAPITULO 19- Comigo seria feliz





Na manha seguinte, quando acordei, Ryan já não estava mais na cama e Cody tinha acabado de acordar. Ele olhou para o lado e sorriu ao me ver.
Bom dia moça - ele disse
Bom dia - me espreguicei
Dormiu bem? - perguntou
Sim, tenho que confessar, senti falta dessa cama - respondi
Só de dormir nela? - riu
Não, e vamos levantar - disse
Quer sair para tomar café? - se levantou
Não - fiz o mesmo
Trocamos nossas roupas e descemos até a cozinha. Havia apenas uma cadeira sobrando, ok, já entendi, sem Megan no café. Cody olhou para mim e dei um meio sorriso.
Pensando bem, eu aceito tomar café fora - disse
Vou pegar a chave do carro - ele disse
Me aproximei da mesa até onde Ryan estava e me abaixei no seu lado.
Eu vou dar uma saidinha com seu pai e já volto, comporte-se - beijei seu rosto - amo você
Assim que levantei vi Cody me chamando, sai da cozinha e fomos para a garagem saindo para tomar café
. A lanchonete não estava tão cheia, nos sentamos no canto e fizemos nossos pedidos.
Então... Você está namorando.. -mexeu as mãos- Quanto tempo?
5 meses - disse
Você gosta dele? - perguntou
Se não gostasse não namoraria - respondi
Hum, você não combina com ele - ele disse
Não? - ri
Não - ele disse
Combino com quem então? - perguntei
Comigo, ou com ninguém - respondeu
Com ninguém acho melhor - disse
Claro que não, comigo seria feliz - ele disse
Vamos mudar de assunto por favor - disse
Sobre o que quer falar? - perguntou
Qualquer coisa, menos relacionamento - respondi
Pode ser antigos relacionamentos? - riu
Também não - disse
Ok, então não sei o que falar - ele disse
Fala nada, nosso pedido ta vindo -disse
O garçom nos serviu e comemos, ou melhor, enrolamos para comer, Cody ficava fazendo graça o tempo inteiro.
Vou me afogar, chega - disse
Deixa eu conta mais uma piada, tinha uma lo... - coloquei meu dedo em seus lábios o impedindo de falar
Deu, pague a conta e vamos - disse
Por que tenho que paga tudo sozinho? - perguntou
Por que eu fui convidada pra tomar café não pagar conta - ri
Malandra - ele disse
Pegou sua carteira, deixou o dinheiro na mesa e saímos, fomos surpreendidos por quatro paparazzis. "Cody, uma palavrinha... Como está sendo o natal?" "Megan, o que faz aqui? Saíram como amigos ou voltaram?"
Ignoramos essa e outras perguntas, entramos no carro e Cody deu a partida.
Quer ir pra algum lugar? - perguntou
Quero, meu lar - respondi
Você não vai me dizer onde mora? Ja se passou muito tempo que não faço algo - ele disse
Que continue assim - disse
Aquele Cody, que te perseguia, já era - ele disse
Fiquei em silêncio. Não sabia se era certo falar para ele ou não. Ele podia tentar fazer algo, ou não. Suspirei fundo.
Estou morando em New York, em um apartamento - disse
Hum, daqui dois dias vamos para New Jersey, quem sabe apareço por lá - ele disse
Melhor não - disse
Por que? - perguntou
Por que... Eric pode esta lá, ou pode ter ninguém, ou até mesmo Emma pode estar la - respondi
Quem é Emma? - me olhou rapidamente
Irmã do Eric, ela fica com Ryan quando tenho algum compromisso -disse
Você pode me apresentar ela - ele disse
Não...quero dizer, melhor não, ela não está procurando um namorado - disse
E quem disse que era pra namorar? - riu - me apresentaria ela, e depois estudaria seu corpo
Ridículo - bufei e olhei pra janela
Estou brincando Megan - senti sua mão em minha perna - só tenho olhos pra você
Para - tirei sua mão - por favor, para, estou namorando e estou feliz, não estrague isso
Você não esta feliz, não minta pra você mesma - ele disse
Estou sim, e não me confunda, não me envolva, não me enlouqueça - disse
Desculpa - ele disse
Ele parou o carro dentro da garagem, e abriu a porta para descer, mas o segurei.
Você pode pegar minhas coisas e as coisas do Ryan? - perguntei
Pra que? - fechou a porta
Eu... Vou embora, não tenho mais o que fazer aqui - disse
Que porra Megan, o que eu fiz pra ti em? - perguntou
Nada, só não me sinto mais a vontade - respondi
Ele passou sua mão no rosto e desceu do carro. Escorrei meu corpo no banco, relaxando. Logo Cody aparece juntamente com Ryan.
Mais pai, eu não quero ir embora - Ryan disse
Sua mãe quer ir embora - Cody disse
Ryan veio até meu lado do carro, abaixei o vidro.
Eu não quero ir embora - ele disse
Mas você vai - disse
Por que? Eu queria ficar mais um dia - ele disse
Outro dia eu te trago, agora vamos - disse
Sua chata - sentou no chão - eu não gosto de ti
Me deu um aperto no coração quando ele disse aquilo, eu queria poder deixá-lo ali....
Ryan, entra no carro agora - disse
Não - ele disse
Ryan, obedeça sua mãe - Cody disse ao fechar o bagageiro
Ele se levantou e entrou no carro, emburrado.
Vou levar vocês até onde esta aquele meu jato e de lá vocês vão pra New York - Cody disse
Não é preciso, eu compro uma passagem - disse
Faço questão - ele disse
Só me restou concordar, se não discutiríamos e ali não era lugar para isso. Fomos o caminho inteiro em total silêncio. Cody se identificou e o segurança abriu o portão para passarmos.
Essa foi a última - ele disse depois de colocar as malas dentro do jato
Obrigado e desculpa, eu queria ficar, mas você sabe - disse
Tchau filho, até algum dia - abraçou Ryan e saio do jato
Você estragou meu natal - Ryan parou em minha frente
Eu não queria, desculpa - disse
Então me deixa lá - ele disse
Não - disse
Por que não? - perguntou
Por que ninguém mais gosta de mim, só de você, ninguém mais quer saber sobre a Megan, de como ela tá, se ela tá bem, só querem saber de você filho - respondi
Você ta triste? - perguntou
Um pouco - respondi
Não fica triste mãe, eu gosto de você tá - me abraçou
Gosta mesmo? - me olhou
Gosto - sorriu
As longas horas se passaram e logo estávamos em casa.
Mãe, tem uma carta - Ryan veio até meu quarto - é de quem?
Do seu pai - disse
Le? - assenti
Me ajeitei e li, Ryan ficou prestando atenção em todas palavras, como se estivesse gravando. Ao fim ele pegou e guardou.
O que acha de irmos passear amanhã? -perguntei
Legal - respondeu
Ótimo, amanha será um dia bem divertido para nós - sorri
    POV Cody
Bati a porta da sala fazendo com que a atenção de todos viesse para mim.
O que foi filho? - minha mãe perguntou
O que foi? A Megan foi embora - respondi
Já estava na hora - Justin disse
Por que não cala essa porra de boca Justin - disse
Ainda gosta dela? Cara ela já partiu pra outra faz tempo, e foi bem rápida né - riu - desencana dela que nem ela fez com você
Eu não gosto dela, eu só... Fiquei puto por que trataram ela mal - disse
Não conseguiu o que queria né? Dá uma transadinha com ela - ele riu
Cara, pro teu bem, cala essa boca - disse
Só to dizendo algumas verdades - ele disse
Passei minhas mãos por meu rosto e contei até dez pra não pular nele. Respirei fundo e subi pro meu quarto. Assim que fechei a porta, ela se abre novamente, era Alli.
Se for pra falar merda pode sair - disse
Calma, só quero falar com você - fechou a porta - me desculpa, pelo o que Justin disse
De boa - disse
Entendo o lado dele - se sentou na cama - ela se afastou muito da gente, deve ser por isso, veja só, ela estava aqui e nem falei com ela direito, perdemos intimidade com ela e ela com nós, mas entendo o seu também, sente falta dela e...
Não sinto falta dela... Só algumas vezes, mas... - a interrompi
Ok, que seja - bateu as mãos em suas pernas - arruma suas coisas para irmos pra New Jersey
Tem tempo ainda - disse
Não, vamos amanhã - ela disse
Mas já? - perguntei
É, para aproveitarmos mais - respondeu
Tá, agora sai - apontei para porta
       POV Megan
O celular deu bipe, sms do Eric, "volto em 3 dias". Não iria negar, ele já estava fazendo falta. Pelo menos ele não iria me ignorar e me tratar mal. Eric era muito querido comigo, me trata super bem, eu já não imagino ele não estando no meu lado, me apoiando nos piores momentos...
Mãe? – Ryan me despertou de meus pensamentos
Oi – olhei para ele
Estava falando com você, mas você não presta atenção – ele disse
Desculpa, estava pensando numa coisa – disse
Quando que eu vou ver meu pai de novo? – perguntou
Não sei, quando ele vier aqui – respondi
Mas ele não sabe onde a gente mora – ele disse
Sabe sim, eu falei para ele – disse
E ele vem? – perguntou
Não sei Ryan, por que não perguntou para ele? Que coisa – disse
Por que ele não ta aqui e eu não tenho celular pra ligar pra ele – ele disse
Não tem problema eu te dou o meu e você liga, simples – disse
Não quero, quero que você ligue e diga pra ele vir aqui – ele disse
Garoto você não me manda – disse
Mando sim e liga logo, to esperando – cruzou os braços
Você quer ficar de castigo por acaso? – arqueei minha sobrancelha
Não – ele disse
Então fica quieto – disse
Não quero, já falei pra você ligar, anda – ele disse
Ryan Simpson Park, você só tem 3 anos, eu sou sua mãe então trate de me obedecer – disse
Eu sou o homem da casa então eu que mando – ele disse
O homem da casa? Você é um pivete, se toca – disse
Eu vou embora em – ele disse
Vai, pega suas coisas e vai, tomara que um cara bem mal te pegue – disse
Não, eu vou morar com meu pai – ele disse
E como você vai chegar lá? Sozinho? – perguntei
Eu peço pra alguém me levar até lá – respondeu
Ok Ryan chega, vá pro seu quarto e saia de lá só quando eu mandar – disse
Não – ele disse
Caminhei até ele e o peguei no colo, levei ele até o seu quarto o deixando lá.
Quando eu te chamar você sai – disse
Ele cruzou os braços e começou a chorar.
Pode chorar, mas chora bastante assim você dorme – disse
Sai do quarto e fechei a porta. Caminhei até a cozinha bebendo um copo de água. Ryan estava fazendo um escândalo no quarto, quem via de fora parecia que estava matando o menino. Voltei para a sala, liguei a tv e fiquei trocado até achar um canal que passasse algo bom. (...) Quando era 23:30h desliguei a tv e fui indo até meu quarto, mas antes passei no do Ryan pra ver como ele estava, e como eu suspeitei, estava dormindo, coloquei a coberta em cima dele e beijei seu rosto e fui ao meu quarto me deitando e logo, dormindo. [...] Acordei totalmente disposta, para ter um ótimo dia. Me levantei, fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui até a cozinha preparando café.
Mamãe – Ryan apareceu na cozinha coçando seus olhos
Diga – disse
Eu quero te falar uma coisa – ele disse
O que? – perguntei
Desculpa, eu só queria meu pai – respondeu
Tudo bem, eu entendo você – disse
Mãe, por que você nunca me mostrou meus outros avós? Que são seus pais? – perguntou
Me sentei na cadeira e coloquei ele em meu colo.
Eles – engoli seco – não estão mais aqui, com nós, com a mãe
Onde eles tão? – perguntou
Eles estão lá no céu, cuidando da gente – respondi
Mas por que eles estão lá? – perguntou
Por que lá é um lugar seguro – dei um sorriso de lado
Mãe, eu amo você – ele disse
Eu também amo você anjo, e muito – disse
A gente vai sair ainda? – perguntou
Vamos sim, mas você tem que se trocar e tomar café – respondi
Em um pulo ele foi correndo pro quarto e quando voltou estava todo arrumado. Tomamos café rapidamente e logo saímos. Dirigi até o centro e deixei o carro estacionado perto do parque.
Em que brinquedo quer ir primeiro? – perguntei
Montanha russa – respondeu
Não, você é muito pequeno para ir lá – disse
Hum, então no carrinho de choque – ele disse
Ok, eu preciso ir com você? – perguntei
Não, eu sei dirigir – respondeu
Ok grandão – sorri
Comprei o ingresso e esperamos na fila o pessoal sair. Logo depois ele entra, o cara colocou o cinto nele e logo o brinquedo ligou, as outras pessoas batiam no carro em que ele estava e ele ficava brabo, mas logo conseguiu virar o jogo e agora era ele que batia no carro das pessoas. Para uma criança ele dirigia bem. Ri comigo mesma. O brinquedo para e ele sai vindo até mim.
Gostou anjo? – perguntei
Não, eles ficaram batendo no meu carro – respondeu
Mas depois você virou o jogo e acabou com eles – disse
É, quero ir em outro – ele disse
Hum, que tal ir naquele pra ganhar um brinquedo? – sugeri
Pode ser – ele disse
Caminhamos até lá, sentei ele na cadeira, ofereci ajuda mas ele não quis. Ele teria três chances, na primeira ele errou, e na segunda também, ele respirou fundo se concentrando e na terceira tentativa conseguiu derrubar. Ele olhou para mim e sorriu, sorri de volta. O cara deu um brinquedo para ele e acabou em minhas mãos para que eu segurasse. Algumas pessoas tentavam tirar fotos de nós dois, eu não gostava muito disso, ainda mais quando Ryan estava comigo. Nos sentamos em um banco.
Você é determinado sabia? Isso é bom – disse
O que quer dizer isso? – perguntou
Que você não desiste das coisas, luta pelo o que quer – respondi
Ele sorriu e pegou o brinquedo de minha mão.

-- 
OEE, TUDO BEM? ENTÃO AI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO, O QUE ACHARAM? SERÁ QUE TEM MAIS ALGO PRA ROLAR NESSE PARQUE? COMENTEM xx

4 comentários:

  1. CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ROLAR NO PARQUE! CHOREI C O RYAN PERGUNTANDO DOS PAIS DA MEG :( E O JUSTIN TA UM IDIOTS U.U TA PFT, CONTINUA
    XX @MYANGELSIMPSON4

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh taly eu quero a meg com o cody de volta......tadinho do ryan ;( continue logo bjus @heysimpson143

    ResponderExcluir
  3. NOSSA EU FIQUEI COM MUITA RAIVA DO JUSTIN, QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER NO PARQUE, O CODY VAI APARECER ? HAHAHAHA CONTINUA, TA MUITO BOM -- @eaicody

    ResponderExcluir