sábado, 18 de junho de 2016

CAPÍTULO 6 - ODEIO HOSPITAL



Ryan estava brincando no parque e Soph estava sentada em um tapete brincando com alguns brinquedos que trouxemos de casa.
Eu posso pegar na sua mão? - Cody perguntou
Olhei para ele meio confusa.
Não - respondi
Ele sorriu sem graça e começou a mexer em seu celular. Ao olhar para o movimento na rua, vi quem eu menos esperava naquele momento, Amy estava vindo em nossa direção.
Ai meu Deus - ela disse ao chegar perto de nós - eu não acredito, Cody Simpson
Cody me olhou assustado.
Sou muito sua fã - ela disse
Ah... Claro - Cody disse
Sua expressão era de medo.
Essa é sua filha? - ela chegou perto de Sophia - qual o nome dela?
Sophia - Cody disse
Não chega perto por favor - falei afastando ela - ela se assusta fácil
Relaxa querida - ela sorriu - ela é parecida com você... Megan... Nem parece filha do Cody
Mas ela é minha filha - Cody disse
Hum... - ela se sentou entre mim e Cody - e seu outro filho em? Onde ele está?
O que te interessa saber dos meus filhos? - perguntei a ela que me ignorou
Ai Cody, você se importa se eu ficar aqui com você? - ela colocou a mão na perna de Cody, e ele não fez nada
Eu to aqui com os meus filhos - ele disse
Mas eu não vou atrapalhar, juro - ela disse
Olhei para Cody com um olhar de, "se você não tirar essa vadia daqui, eu quebro ela". Eu não queria demonstrar ciúmes para Amy, mas Cody sabia que eu não estava gostando disso, ainda mais com meus filhos ali.
Pode ficar querida - me levantei e peguei Soph - Cody, quando terminar me chama, vou estar com Ryan
                  POV Cody

Você ficou louca? - disse assim que Megan saiu
Não, eu só queria ficar mais perto de você - Amy disse
Já conversamos hoje - falei
Sua mulher é sem sal mesmo em - ela disse olhando para Meg
Amy, para de falar assim da Megan - disse
Ih, resolveu defender ela agora? Antes você só reclamava - ela disse
Não é defender, ela não gosta que fiquem mexendo com meus filhos, e eu também não gosto - disse
Ah - ela se levantou - sério?
Sem me dar tempo, ela me dá as costas e vai até onde Megan estava, fui atrás dela.
Ei garoto - ela chegou perto de Ryan
Megan me olhou com uma cara de "o que essa garota tá fazendo?"
Posso brincar com você? - Ryan olhou para ela e assentiu
Eu não sabia o que fazer, Amy estava provocando Megan da pior forma possível, faltava pouco para Megan pular em cima dela.
Ei, quer um sorvete? - sem pensar duas vezes, Ryan concordou
Ela pegou na mão dele e o levou para o outro lado da rua onde tinha uma sorveteria.
Você tá vendo o que você ta fazendo Cody? - Meg chegou perto de mim - você é um idiota. Quem aquela vadia acha que é para pegar meu filho? Meu Deus - ela colocou a mão na cabeça - e você ainda vem se ajoelhar e me pedi perdão - ela riu - como eu sou idiota, você nunca vai largar aquela... - suspirou - vá pegar Ryan, se eu for até lá eu acabo com ela. Vou te esperar no carro
               
                      POV Megan
Coloquei Sophia na cadeirinha bufando! Eu estava com tanta raiva! Se estivesse apenas eu e Cody tudo bem, aquela vadia poderia fazer o que quisesse com Cody, mas com meus filhos ninguém mexe.
Aqui está o garoto - Cody disse colocando ele no banco de trás
Ryan Simpson Park, eu estou com uma vontade de bater em você que você não tem noção - ele me olhou assustado - filho, não se deve sair com pessoas que você não conhece
Mas ela estava com vocês - ele disse em sua defesa
Você conhece ela? - perguntei
Não - ele disse
E nem eu conheço, ela é só uma... Fã do seu pai. Ela poderia ter pegado você e levado embora, poderia ter tirado você de mim, você iria gostar? - franzi a testa
Não - ele disse olhando para baixo
Então não faça mais isso, entendido? - ele concordou
Cody deu a partida no carro.
Vamos visitar minha mãe? - Cody me olhou rápido
Eu quero te socar - ele riu - mas vamos
Fomos o caminho todo em silêncio. Quando cheguemos na casa de Angie, Ryan pulou do carro e ja foi abrindo a porta da casa.
Você tem que ensinar modos para o seu filho - Cody disse tirando Soph da cadeira
O filho não é só meu, eduque você também - falei e fomos até a porta
Cody, Meg - Angie veio nos cumprimentar
Oi tia - sorri
Ela analisou meu rosto por alguns segundos e depois deu um beijo em Cody.
Me de minha neta - ela pegou Soph - entrem, qualquer coisa estou na cozinha
Passamos pela sala e Tom estava jogando PS4 e Ryan estava no seu lado. Na cozinha estava Angie com Soph e Brad. Eu e Cody fomos para o jardim, Cody fechou a porta de vidro e eu me escorei na parede.
O que aquela garota achava que tava fazendo? Eu quase pulei no pescoço dela - disse
Desculpa, eu não sabia - Cody disse
Você falou para ela que iria ao parque? - Cody concordou - você é burro mesmo
Meg.. - ele chegou perto de mim - estou tentando deixar ela de lado para ficar com você - ja sentia sua respiração se misturar com a minha - você é a mulher que eu amo nessa vida - senti seus lábios roçarem nos meus
Aí estão vocês - empurrei Cody - ai, desculpa
Porra Alli - Cody disse
Desculpa mano - ela riu
Cody saiu do jardim nos deixando sozinhas.
Graças a Deus você apareceu - disse
Ah, você bem que ia gostar de beijar ele - ela disse
Sabia que Amy apareceu lá no parque que estávamos? - mudei de assunto
Sério? - ela perguntou espantada
Seríssimo, faltou pouco para eu pular em cima daquela jararaca - ri
Deveria ter pulado - ela riu
(...) Já estávamos em casa, tinha colocado as crianças na cama e estava indo deitar.
Meg - Cody deitou ao meu lado
Oi - olhei para ele
É... - ele botou a mão na nuca - amanhã volto para o estúdio, tenho que ver os detalhes das músicas
Tudo bem - disse
Tudo bem? - ele disse confuso
Sim, tudo bem - sorri - só que se eu descobrir que você saiu com Amy, eu jogo na mídia que você me bateu e você não verá mais seus filhos e muito menos eu
Você não seria capaz - ele disse
Você sabe que eu sou louca - disse - se você realmente quer meu perdão, você não vai ver ela
Tá legal - ele disse - amanhã cedo estou indo para o estúdio e não sei que horas volto
Depois disso não falamos mais nada, cada um virou para um lado e dormimos. Quando acordei Cody não estava mais em casa. Levantei devagar para não acordar as crianças e fui preparar o café. Ao colocar o café esquentar, ouvi um barulho de algo caindo. Sai correndo para ver o que era, Sophia tinha caído do berço, ela não se mexia, estava jogada no chão.
Meu Deus Sophia - cheguei perto dela - Sophia - eu já estava ficando desesperada
Mãe? - Ryan entrou no quarto - o que a Soph tem?
Ela caiu - peguei ela no colo - pega minha bolsa lá no quarto, vou leva-lá ao hospital
Ele concordou e foi pegar a bolsa. Eu estava sem carro então tive que chamar um táxi. Eu estava morrendo de medo, ela não se mexia e nem sei se respirava, ela já estava ficando roxa e isso me fez ficar mais desesperada. O taxi parou no hospital e em um pulo já estava dentro dele.
Moça me ajuda, minha filha caiu do berço e não se mexe, não respira - disse
Ela concordou e levou Sophia de mim. Ryan e eu ficamos na sala de espera, eu andava de um lado para o outro, odiava hospital, odiava esperar. Sophia estava tão gelada que achei que estivesse morta. Peguei meu celular e liguei para o Cody, e como sempre, caiu na caixa postal.
"Cody, dá pra você vim para o hospital tipo agora? Sophia caiu do berço e.. - senti meus olhos marejarem - vem pra cá, por favor"
Desliguei o celular e me sentei ao lado de Ryan.
Ela vai ficar bem? - Ryan perguntou
Vai sim filho - sorri
Então não precisa chorar - ele disse e me abraçou
Com licença, você é a mãe da menina que caiu no berço? - uma enfermeira perguntou
Sim - me levantei
Pode me dizer seu nome e o nome dela? - perguntou
Sou a Megan e ela é Sophia - respondi
Ok - ela anotou na ficha - Sophia bateu a cabeça e interrompeu uma veia da cabeça, ela está indo para a cirurgia agora. Você fez certo em trazê-la para ca - ela sorriu - quando acabar a cirurgia, a médica pediatra vai vim falar com você ok?
Ok - disse
Me sentei novamente com Ryan e o que eu poderia fazer naquele momento era esperar. A cada minuto eu olhava meu celular para ver se tinha alguma mensagem de Cody, mas infelizmente não tinha.
Mãe, estou com fome - Ryan disse
Espera mais um pouco Ryan, depois levo você para comer - disse
Megan - olhei para o corredor e vi Cody correndo, meu coração acelerou
Cody - meus olhos marejaram, me levantei
O que aconteceu? - ele parou em minha frente
Eu não sei, Soph caiu do berço e ficou desacordada, ela está passando por uma cirurgia na cabeça. Eu estou com medo Cody - disse enxugando meu rosto
Calma - ele me puxou para um abraço - estou aqui
Achei que não viria - disse
E por que não iria vir? Soph é minha filha - ele disse
Obrigada por ter vindo - disse
Ele não disse nada, apenas beijou minha cabeça e me abraçou mais forte. (...) Depois de ter dado comida para Ryan, Cody o levou para casa de Angie, ele não precisava ver meu desespero. Cody não demorou muito em voltar.
Nada? - ele se sentou ao meu lado
Nada, já to ficando agoniada - minhas pernas ficavam se mexendo - e se ela morreu e estão vendo uma forma de me contar?
Cala essa boca Megan. Sophia não morreu - ele disse
Eu odeio hospital - olhei para ele - me lembro de várias coisas
Eu sei, também não gosto - ele disse
Ficamos nos olhando e Cody se aproximava aos poucos de mim, eu não conseguia sair do lugar, eu estava paralisada. Senti seus lábios macios se tocarem nos meus, me dando um selinho.
Eu te amo - Cody sorriu
Com licença - uma médica apareceu - sou a médica que operou Sophia
Como ela esta? - eu e Cody levantamos
Melhor impossível - ela sorriu - conseguimos parar o sangramento e sua menininha está se recuperando na sala. Vocês podem ir lá daqui uma hora ok?
Concordamos e ela saiu.
Viu, eu falei que ela não ia morrer - Cody disse
Olhei para ele e meus instintos fizeram uma coisa: dar um passo para frente e beijar Cody.
Eu também te amo - sorri

2 comentários:

  1. Como essa Amy é abusada pqp, não gosto dela nem um tiquinho!! Como ela faz isso no parque? Maluca aff
    Achei que ia acontecer algo com a Sophi, me cortou o coração 😭 mas ela vai ficar beeem e vai unir CodyMeg, amém!
    Awwn o eu te amo 😍😍😍😍😍😍
    Continuuuuua amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. TALYYYYYYY DE DEUSSSSS cara vontade de socar a amy nesse cap cara, cara de pau meu nos filhos da meg ngm encosta , meu tadinha da soph !!! Quero CodyMeg logooo bjssssss

    ResponderExcluir