POV
Cody
Terra
natal. Avisei Meg que tínhamos chegado, saímos do avião e peguei nossas coisas
enquanto ela levava Ryan que estava dormindo no colo, chamei um táxi e pedi
para que ele nos levasse até o hotel em que eu tinha feito reserva.
O
que quer fazer hoje? – coloquei as malas em um canto
Ficar
um pouquinho aqui, com você – colocou Ryan na cama
Serio?
– ri
Serio
– se sentou na berrada da cama – vem aqui
Me
direcionei até ela, me sentei em seu lado, ela me deitou ali mesmo, veio encima
de mim e me beijou com uma certa urgência.
O
que você tem? – dei uma leve risada
Nada,
só fiquei com vontade de você, eu te amo sabia? – ela disse
Sabia,
e eu também te amo – selei nossos lábios
Vamos
sair hoje? Alguma festa sei lá – ela disse
Tem
certeza que você esta bem? – ri
Tenho,
por que? – sorriu
Está
diferente – disse
Estou
normal – saio de cima de mim – mas e ai, vamos sair ou não?
Obvio
– ri – mas e o pequeno fica onde?
Eu
ligo pro Cambo pra ele ficar com Ryan, faz tempo que eles não se veem – ela
disse
Pode
ser, vou ver alguma festa que esta rolando por aqui – disse
POV
Megan
Liguei
para Cambo e ele topou na hora ficar com Ryan. Arrumei uma pequena mala para
Ryan, apenas o necessário.
O
garotão aqui já esta cheiroso, só falta por a roupa – Cody disse saindo do
banheiro com Ryan
Peguei
Ryan, escolhi uma roupa para ele e o vesti.
To
bonito? – Ryan disse se olhando no espelho
Está
lindo meu amor – beijei seu rosto - se
comporte na casa do titio Cambo ok?
Aham
– ele disse
O
que eu falei pra você lá no banheiro que não pode fazer ? – Cody perguntou
Não
pode fazer bagunça, tem que obedecer o tio Cambo, e não posso chorar – ele
respondeu
Isso,
agora vem aqui me da um abraço – Cody disse
Ele
foi até Cody e deu um abraço nele.
Vou
levar ele lá na casa do Cambo – ele disse
Ok,
enquanto isso vou tomar um banho – disse
Dei
um selinho nele e Cody saiu com Ryan, me
direcionei até o banheiro, tirei minha roupa, liguei o chuveiro e entrei.
Deixei que a água caísse por meu corpo, para dar uma relaxada, depois de um
tempo sai do banho, abri minhas malas e parei para escolher uma roupa.
Que
roupa por agora ? Tenho que agradar Cody – disse revirando minhas coisas
Depois
de revirá-la, finalmente achei uma roupa, deixei ela separada e coloquei uma
roupa qualquer, logo a porta se abre, era Cody, ele se sentou na cama.
Iae
– ele disse
Oi
– sorri – ele chorou pra ficar?
Pior
que não, Cambo convidou ele pra jogar e os outros meninos estavam lá também,
então foi tranquilo – ele disse
Hum,
já decidiu em que festa vamos ? – perguntei
Sim,
vamos para Scubar Down Under, acho que você vai gostar – respondeu
Tomara,
vamos ver um filme? – fui até a tv
Claro,
escolhe um ai – ele disse
Achei
um filme passando na tv, deixei rolando e fui até a cama, me ajeitei atrás de
Cody e puxei ele que ficou deitado no meio de minhas pernas, fiquei mexendo em seu
cabelo. Vimos o filme inteiro e a metade de outro que começou, a noite chega e
estava na hora de se arrumar.
Vou
tomar banho – se levantou
Vou
me adiantando – disse
Ele
entrou no banheiro, me levantei indo até minha mala, peguei minha roupa, e a
coloquei. Quando comecei a fazer minha maquiagem ele saio do banheiro já pronto
e arrumando o cabelo, até então ele não tinha me visto, ele colocou a toalha na
cama e me olhou.
Caralho
– ele disse
O
que foi? – perguntei
Você
ta gostosa pra caralho – me abraçou por trás
Você
acha ? – ri
Aham
– beijou meu pescoço
Para,
vou borrar minha maquiagem – disse
E
dai? Vou borrar seu batom depois – riu – essa saia te deixou com uma baita
bunda – me deu um leve tapa
Deixa
de ser tarado, mais tarde deixo você me abusar – disse
Mesmo
? – mordeu o lóbulo de minha orelha
Mesmo,
agora deixa eu terminar de me arrumar – disse
Ele
se sentou na cama e ficou me esperando, paciente. Via pelo reflexo ele me
olhando e mordendo os lábios, bom, pelo menos uma parte do meu plano estava
dando certo, agora era só esperar pela próxima parte.
Você
vai demorar muito? – se levantou
Só
mais 5 minutinhos – disse
5
minutinhos ou 5 horas? Caralho, não sei pra que tanta demora – ele disse
Só
5 minutinhos, pode cronometrar – disse
Que
saco, vou te esperar na sala, e se você não aparecer em 5 minutos eu vou
sozinho – saiu e bateu a porta
Acelerei
para arrumar o cabelo e menos de 5 minutos estava pronta, fui até a sala e ele
estava parado, escorado na parede, fui até ele.
Ta
brabo ? – parei em sua frente
Não
– ele disse
Eu
sei que você ta, mas não fica brabo comigo amorzinho, fiz isso só pra você –
dei uma sessão de selinhos nele
Ta,
agora vamos se não perderemos metade da festa – ele disse
Fechei
a porta e saímos do hotel, Cody pediu para um manobrista nos levar até a tal
festa.
Obrigado,
depois te dou uns trocados – Cody disse assim que chegamos
Ele
abriu a porta para mim, pegou em minha mão e fomos até a entrada. Nunca tinha
visto tantas pessoas no mesmo lugar, aquilo era diferente de qualquer festa que
eu já tinha ido, de um lado pessoas se pegam, quase se comendo ali mesmo, e do
outro pessoas totalmente bebas. Fomos para um lugar onde não tinha tanta gente
assim e que desse para dançar. O garçom passou e eu peguei uma bebida, a musica
começou a tocar, totalmente agitada, dei um bom gole em minha bebida, comecei a dançar conforme a batida, ia ao chão algumas vezes e voltava. Cody não estava
com uma cara boa, olhei ao redor e entendi o por que, alguns rapazes estavam me
olhando, me aproximei dele.
Da
pra parar de dançar assim? – arqueou as sobrancelhas
Ok,
eu paro, vou ficar que nem múmia – disse
Por
que você tinha que vir com essa roupa caralho? Agora os caras ficam te olhando –
ele disse
Que
eu saiba eu estou namorando com você, não com eles, eu me preparei pra você e
não pra eles – disse
Ta
caralho – ele disse
Ok
Cody, me desculpe se eu tentei te agradar – joguei meu copo no chão
Me
escorei na parede e fiquei observando os outros, alguns minutos depois Cody
pegou uma bebida e deu um grande gole nela a tomando em segundos, ele repetiu
isso em outras bebidas. Depois de varias bebidas ele já estava bastante
alterado, e eu continuei no meu lugar, ele olhou ao redor e depois olhou para
trás e me viu, veio até mim me puxando pela cintura e tentou me beijar, mas não
deixei.
Sai,
não quero você, vai lá encher a cara – tentei empurrar ele
Se
eu pedir desculpas pra você, você melhora esse humor e essa cara de emburrada? –
me olhou
Não
é pedir desculpas Cody, poxa eu me preparei pra você, custei a achar uma roupa
que pudesse te agradar, dei o meu melhor pra você pra você chegar aqui e briga
comigo por causa da minha roupa e por causa dos caras que ficam me olhando? Que
cara não olha pra namorada do outro? Até você olha pras outras meninas e eu não
falo nada por que eu me garanto e sei que você não seria besta de me trocar por
qualquer uma dessa festa – respirei fundo
Ok,
me desculpe – colou sua testa na minha – não vamos deixar que isso acabe com
nossa noite – me deu dois selinhos
Posso
dançar ? – ri
Pode
– mordeu meu lábio – mas só se for pra mim
Obvio
que é pra você – disse
Peguei
seu copo de bebida e dei dois goles, ele se escorou na parede e ficou me
olhando, me aproximei dele, coloquei minhas mãos em seu abdômen e fui descendo
até o chão, quando voltei ele me puxou me beijando. (...) Estava quase
amanhecendo quando resolvemos ir embora, custemos a chamar um táxi por conta do
nosso estado que não era nada bom. Com dificuldade consegui abri a porta, a
fechei e Cody veio pra cima de mim.
Gostosa
– apertou minha bunda
Fui
andando para trás tentando achar um lugar, mas acabei tropeçando e caímos no
chão.
Machucou
? – perguntou
Não
– respondi
Tirei
minha roupa ficando apenas de roupa intima.
Me
use e me abuse – ri
Ele
deu um leve sorriso e tirou sua camisa e sua calça, ele beijou meu pescoço e
foi descendo para meus seios beijando o que estava destampado, me levantou e
tirou meu sutiã o tacando em algum canto. Senti sua boca envolver um deles, dei
um leve suspiro, ele foi descendo seus lábios, ele tirou minha calcinha e se posicionou
em minhas pernas, sua língua agora se encontrava com meu clitóris fazendo os
movimentos que deixavam qualquer mulher louca, agarrei seu cabelo o puxando com
força. Trocamos de posição e eu estava por cima, beijei seu peitoral e desci
até seu membro, tirei sua box, peguei em seu membro o lambi de baixo para cima
e quando chegou na cabecinha o coloquei em minha boca, o masturbava e chupava
ao mesmo tempo, ao fim passei minha língua na cabecinha, fui beijando seu
peitoral até chegar em seu rosto, segurei seu rosto com força.
Eu
quero que você enlouqueça comigo, baby – mordi seu lábio
Sentei
em seu membro e ele gemeu junto comigo, ele se aproximou de mim, até meu
pescoço deixando uma marca, arranhei seus braços, comecei a gemer no pé de seu
ouvido. Apoiei minhas mãos em seu peito e comecei a dar reboladas lentas, as mãos
dele em minha cintura me ajudavam nos movimentos e vez ou outra a apertava. Já estávamos
cansados quando ele se sentou e me puxou mais para seu tronco, algumas subidas
e descidas depois chegamos ao nosso máximo. Apoiei minha testa em seu ombro
esperando minha respiração voltar ao normal.
Foi
bom pra você? – perguntei
Foi,
e pra você? – perguntou
Foi
– respondi
Ele
passou suas mãos por minhas costas me causando um leve arrepio, olhei para ele
que sorriu.
Linda
– acariciou meu rosto
Para
com isso – disse
Não
– se aproximou de mim – eu te amo
Eu
também te amo – dei um selinho demorado nele
Vamos
lá pro quarto, o chão esta gelado – ele disse
Nos
levantemos e fomos para o quarto, me joguei na cama e ele fez o mesmo, logo dormimos.
Acordei a tarde com o celular do Cody tocando.
Meg:
Alo
xXx:
Cody?
Meg:
Não, Megan, quem é?
xXx:
É o Cambo, vocês esqueceram do filho de vocês?
Meg:
Que? – me sentei
Cambo:
Seu filho ta aqui, com saudades de você
Meg:
Ah, daqui a pouco estou ai, tchau
Cody
– cutuquei ele – acorda
Me
deixa dormir – ele disse
Não,
temos que ir buscar Ryan – disse
Agora
? Caramba – se sentou – que horas são?
14:00h,
a gente passa lá pra pegar ele e vamos comer fora o que acha ? – olhei pra ele
Não
sei, to cansado – ele disse
Por
favorzinho – fiz biquinho
Ta
bom, vamos nos arrumar – ele disse
Passei
uma agua no corpo e depois coloquei um shorts e uma camisa soltinha, Cody já
estava me esperando, descemos até a recepção e Cody pediu um carro para nós Nos
dirigimos até a casa dos meninos e peguemos Ryan.
Como
foi na casa do tio Cambo? Se comportou ? – Cody perguntou
Aham,
foi bem legal – ele respondeu
Vamos
parar em um restaurante to com fome – disse
Qual
? – perguntou
O
primeiro que você ver na estrada – respondi
Andamos
por um longo tempo até achar um que não estava tão cheio assim, mas conseguimos
achar. Pedimos uma mesa nos fundos, fizemos nossos pedidos e fiquemos
esperando.
Onde
vocês foram ontem ? – Ryan perguntou
Fomos
dar uma volta – respondi
E
por que eu não podia ir junto ? – perguntou
Por
que não podia entrar crianças – respondi
Nossos
pedidos chegaram e comemos em silencio. Cody pediu e pagou a conta, saímos do
restaurante.
Pai
vamos na praia? – Ryan perguntou olhando pra janela
Vamos
– ele respondeu
Cody
mudou a direção e foi até a praia, estacionou o carro e descemos, Ryan saio
correndo na frente e eu e Cody fomos andando atrás.
Já
falei que gosto de vir à praia com você? – me olhou
Acho
que sim – disse
É,
eu gosto de vir a praia com você, me sinto bem – ele disse
Que
bom – sorri
Filho,
fica aqui perto de nós – Cody gritou para Ryan
Mas
eu quero correr – ele disse
Outro
dia a gente vem com mais tempo e você corre ta bom? Agora fique perto da gente –
disse
Ta
bom – ele disse
Ele
ficou no meio de nós, e nos deu a mão, ficamos pouco tempo na praia e voltamos
para o hotel.
---
OEEE, COMO VÃO? AI ESTÁ MAIS UM CAPITULO, OQUE ACHARAM ? FICOU BOM? RUIM? TENHO UM AVISINHO: PREPAREM O CORAÇÃO POR QUE LÁ VEM BOMBA HAHAHAH DEIXEM SEUS COMENTARIOS BJÃO

Ahhhhhh continua logo cmo o cody é ciumento ahshshsh @NIAN_simoson143
ResponderExcluirque cap pftttt taly! eles bebos mdsss pkaskpsaksakp cody e meg é vida meeeeu! bomba? ai scrrr, n nos mate de curiosidade e faça o favor de continuar logo essa fic pfta ok? obg, de nada
ResponderExcluirenfim, continuuuuuuuuuuua!
xx @myangelsimpson4
ta perfeito!! Para de nos deixar curiosas com esses seus comentários dizendo que ''vem bomba'' isso acaba com o meu emocional HAHAH
ResponderExcluirposta logo o proximo cap beijinhos s2
@CodyMaravilhoso
AAAAIN QUE CAPITULO PERFEITO ! CONTINUA HAHAHAHAH -- @eaicody
ResponderExcluirq bosta esse cody!!! ciumento!!!
ResponderExcluirvey, vc vai me infartar!!! preciso do novo capitulo!!!
@SummerShadeCody
Vai me dizer que eles vai se separar????? NAO! NUNCA MAIS. NAO ME VENHA COM IDEIA DE GIRICO
ResponderExcluirEITA PORRA, ACALME OS NERVOS AI
ExcluirFicou ótimo o cap!! Não me mata de curiosidade, serião ahhhhhhhh continua continua continua, to amando @CodyMyBaby143
ResponderExcluir