segunda-feira, 29 de julho de 2013

CAPITULO 6 – Me esqueça




Alli colocou um filme e ficamos assistindo, ou ao menos tentando assistir, ela começou a me bater com o travesseiro e então uma guerra de travesseiros começou. Duas batidas na porta, era Cody.
Posso entrar? – perguntou
Estamos em uma festa de pijama, apenas para garotas – respondi
Claro, entra ai – Alli disse
Olhei para ela indignada, ela sabia muito bem que eu queria esquece-lo, ele entrou, me sentei na cama e ele se sentou justamente ao meu lado.
Vou pegar mais pipoca – Alli disse
Ela saio nos deixando sozinhos, ele ficou me olhando e ele sabia que isso me incomodava, vez ou outra eu olhava para ele.
Então – olhei para ele – já decidiu se vai ficar ou não?
Já, e vou ficar, gastarei menos e ficarei mais perto de Ryan – disse
Ah.. eu andei pensando, e... – coçou sua nuca – queria saber se você não queria... num dia desses...
Fala logo Cody – disse
Queria saber se você não quer sair comigo – ele disse
Que? – ri – você ta zoando comigo né?
Não – ele disse
Você é inacreditável mesmo, acho que andaram te drogando, mas não, eu não quero sair com você, desculpa – disse
A conversa finalizou ali mesmo, quando Alli voltou para o quarto ele se levantou e saio.
O que aconteceu? – se sentou na cama
Seu irmão me chamou pra sair – disse
Você aceitou? – perguntou
Não – respondi
Como não? Você não disse que tinha gostado do beijo dele e essas coisas? – comeu uma pipoca
Sim, mas eu quero um tempo dele, acho que agora que caio a ficha dele – disse
Você é uma louca – riu
Deixa que o tempo resolve tudo, se for para voltarmos isso só o tempo dirá, agora vamos esquecer isso por favor – disse
Ela começou a puxar outro assunto, primeiro foi moda, depois homens, roupa, cabelo e assim vai... Quando era tarde da madrugada, resolvemos ir dormir, ou pelo menos ela dormiu, não consegui dormi, fiquei virando de um lado para o outro. Me levantei, peguei a coberta e sai do quarto, passei na cozinha e bebi um copo da água e depois fui para o jardim, a noite estava linda, toda estrelada. Ouvi um barulho vindo da porta de vidro, era Cody e ele estava apenas de samba canção.
Tem lugar para mim ? – perguntou
Aqui no cobertor? – assentiu – se você não vier com segundas intenções
Não, não vou com segundas intenções – ele disse
Abri os braços e ele me abraçou, fechei meus braços como se fosse abraçar ele. Minha cabeça batia em seu peito e seu perfume se misturava com minha respiração.
Você está bem? – perguntou
Estou – respondi
Você sabe que eu gostava de ter algo com você não sabe? – me olhou
Cody, para, por favor, não me sinto bem falando disso – disse
Quer desabafar? Me conta como você se sente, o que você sente – ele disse
Como eu me sinto? Eu me odeio, sabe o que eu acho de você? Um tremendo idiota, eu te odeio tanto que você não tem noção, eu achei que a gente ia dar certo, depois de tantas tentativas, mas me enganei – senti meus olhos marejarem – eu me odeio por que eu amo você, amo um idiota que só quebra meu coração...
Ia continuar falando se não fosse por seus lábios tocarem nos meus iniciando um beijo calmo e doce, ele pegou minhas mãos entrelaçando suas mãos nas minhas. Nesse ponto não conseguia mais segurar as lagrimas que caíram em minha face, ele foi parando o beijo com longos selinhos.
Não chora – secou meu rosto – não gosto de te ver chorando
Então não me faça chorar – disse
Sabe o que você deve fazer? Deve me esquecer que nem eu fiz, eu já te esqueci, eu já não te amo mais, pra mim você é apenas curtição – abaixou seu olhar
Sou o que? – meu rosto foi tomado por lágrimas – só deve estar brincando comigo
Não estou brincando – me olhou
Ah, tudo bem então – sequei meu rosto – sabe, você não merece nenhuma lagrima minha, não vou chorar por um imbecil, agora com licença
Peguei o cobertor e entrei dentro de casa, fui até o banheiro me trancando lá. Quando caio a ficha do que ele tinha me falado cai em lágrimas novamente. Me escorei na parede e fui descendo até cair no chão. Como pude ter sido tão idiota? Praticamente me declarei para ele achando que poderíamos recomeçar e ele me fala aquilo. Mas se ele realmente quer que eu o esqueça, irei fazer isso. Acordei com alguém batendo na porta, tinha dormido no banheiro, me levantei, me olhei no espelho estava horrível, com olheiras, lavei meu rosto ajeito meu cabelo e abri a porta, Cody estava lá.
Bom dia – ele disse
Bom dia querido – dei um sorriso irônico
Sai do banheiro, troquei de roupa e fui até o quarto do Cody ver Ryan, ele estava acordado, me aproximei dele e me sentei na cama.
Bom dia meu amor – acariciei seu cabelo – dormiu bem?
Aham – ele disse
O garotão já acordou? – Cody entrou no quarto
Já – Ryan disse
Se levanta rapidão, vamos dar uma volta de skate – Cody disse
Verdade? – Ryan se sentou
Eu prometi pra você não prometi? Promessa é promessa – ele disse
Eba – Ryan fez uma dancinha engraçada
Pede pra sua mãe te arrumar – ele disse
Va lá lavar esse rosto e pentear o cabelo, bem rápido – disse
Ele pulou da cama e foi até o banheiro.
Vou junto – disse
Não – ele disse
Vou junto e deu – disse
Eu sei cuidar do meu filho – ele disse
Eu sei disso, só quero garantir que se alguma mulher passar e você falar com ela, não vai esquecer dele – disse
Se essa mulher não for você ta bom – ele disse
Será que não da pra gente começar o dia sem brigar? Vamos sair com Ryan então nada de brigas, você na sua e eu na minha – disse
Perfeito – ele disse
Ryan entrou no quarto, coloquei uma roupa nele, Cody pegou seu skate e logo descemos, avisamos tio Brad que íamos sair. Cody pegou Ryan o colocando em sua frente e começou a andar.
POV Cody
Fui até perto do centro, tinha uma pequena pista lá, desci do skate e segurei na mão de Ryan para ensina-lo a andar. Megan se sentou no meio fio e ficou olhando para nós. Em uma de minhas olhadas para ela, um cara se sentou ao seu lado, até então não liguei muito, até que o filho da puta começou a se aproximar dela e ela não fazia nada para impedi-lo, minha vontade era de ir até lá e quebrar ele. Os dois estavam em um clima, ele ficava cochichando algo no ouvido dela e ela se ria toda. Então quer dizer que eu não posso conversar com uma mulher e ela pode conversar com um homem? Me distrai por 5 segundos e escuto um choro. Olho para frente e Ryan estava caído no chão, corri até ele e o levantei, ele tinha ralado os joelhos e machucado a boca.
Caralho Cody, o que você fez? – Megan parou ao meu lado
Nada, não fiz nada – disse
Ela pegou ele no colo, peguei meu skate e a segui. Chegamos em casa rapidamente, subimos para o banheiro, ela abriu a portinha da pia e tirou uma caixa de primeiros socorros.
Belo pai você em – pegou um algodão
E você que estava conversando com aquele cara? Tava boa a conversa né – disse
Isso não é da sua conta – ela disse
Não era nem pra ter conversado com ele – disse
Por que não? Eu to solteira caralho, falo com quem eu quiser – ela disse
Ryan começou a chorar novamente.
Eu limpo os joelhos e você cuida da boca – disse
Limpamos o machucado dele e levamos ele para o quarto.
Seu pai é um louco mesmo – Megan disse se sentando ao lado dele
Por que quando eu acordo eu não vejo você pai? – Ryan me olhou
Seu pai agora esta morando com sua vó – ela disse
Mas por que ele não mora lá com a gente? – perguntou
Por que agora eu estou morando aqui, estou resolvendo umas coisas – respondi
Ai quando você terminar você vai morar lá de novo? – perguntou
Prometo que vou lá ver você ok? – sorri
Mamãe, pega água pra mim? – olhou para ela
Ela se levantou e saio do quarto.
Filho, você sabe onde você e sua mãe estão morando? – perguntei
Em um apartamento – respondeu
Mas em que cidade? – perguntei
Não sei – respondeu
É, você não deve saber mesmo – disse
Megan entrou no quarto com a água de Ryan, ele bebeu tudo.
Bate uma foto de mim? – me olhou
Uma foto de você? – ri – ok
Peguei meu celular, liguei a câmera, ele se arrumou e eu bati a foto.
Agora uma com a mamãe e você – ele disse
Nos aproximamos dele o deixando no meio, bati a foto e postei na instagram “cuidando do pequeno que caio um tombo andando de skate L @mpark
Sabe o que eu queria ? – olhamos para Ryan – que vocês estivessem juntos
Filho, a gente já não conversou sobre isso? – Megan disse
Já – ele disse
Então, chega desse assunto, seu pai já disse que vai ver você e eu vou trazer você parar ver ele sempre que precisar – ela disse
POV Megan
Ryan ficou quieto e o clima de tensão ficou no ar. Era triste ver ele assim, se explicássemos ele não iria entender, quem sabe mais pra frente a gente tentasse explicar. Perto do almoço Angie veio pegar ele para almoçar, Cody disse que queria conversar comigo, então esperei.
Eu estava pensando em contar para ele, sobre nós, que não estamos mais juntos – ele disse
Sabe que eu também pensei nisso? Mas ele não vai entender – disse
Mesmo se tentássemos? Sei lá, arrumar um jeito fácil para ele entender – ele disse
Já falei com ele, falei que seria só eu e ele, mas mesmo assim não adianta – disse
O que acha que devemos fazer? – perguntou
Continuaremos assim, e como eu falei, quando ele quiser eu trago ele pra te ver – respondi
(...) A semana passou rápido, estávamos na sala nos despedindo para voltar a NY. Ryan apareceu na sala emburrado.
Eu não quero ir embora – ele disse
Filho, já falamos sobre isso – disse
Eu não quero ir – bateu os pés
Você vai sim e não discuta – disse
Não vou não, vou ficar com o meu pai – ele disse
Ryan, seu pai vai viajar – disse
Eu vou com ele – ele disse
Não, você não vai com seu pai, você vai voltar comigo – disse
Não vou, vou ficar aqui com minha vó e com meu pai – ele disse
Para de frescura Ryan, seu pai vai viajar ele não vai ter tempo pra você – disse
Megan para de falar besteira – Cody disse
Não abra sua boca para falar porcaria Cody, me deixa cuidar disso sozinha pelo menos uma vez – suspirei – você vai comigo e deu
Já disse que não vou – foi para o lado de Cody
Ryan – senti meus olhos encherem de água, mas não era por tristeza ou coisa do tipo, mas sim por raiva – pela última vez, você vai comigo
Filho – Cody se abaixou até a altura dele – você vai com sua mãe
Não – ele disse
Sim, você vai, se você não for quem vai cuidar da sua mãe? Você tem que ir para cuidar dela, não pode deixar nenhum homem chegar perto dela, você é o homem da casa, não deixe ninguém roubar seu lugar – Cody disse
Você vai voltar pra depois pra cuidar da mamãe também? – perguntou
Agora não, mas quem sabe um dia eu volte – sorriu de lado – agora vá com sua mãe se não vocês vão se atrasar
Ryan pulou em seu pescoço e o abraçou, Cody pegou ele e veio até mim, passando ele pro meu colo.
Cuida bem da sua mãe – beijou o rosto dele – e você cuide bem do meu filho
Sei fazer isso muito bem – disse
Boa viajem – ele disse
Fomos para fora, tio Brad estava nos esperando no carro, seria ele que nos levaria até o aeroporto e de lá pegaríamos o “jatinho” do Cody.
Boa viajem pra vocês – tio Brad disse
Obrigado tio, espero ver vocês novamente em breve – disse
Subimos no jatinho e o que nos restava era esperar e desembarcar em NY.
POV Cody
Depois que Megan saiu, fui ao meu quarto arrumar minhas coisas, iria começar uma nova turnê.
Posso entrar? – olhei para trás e vi Alli
Entra – disse
Você está bem? – ouvi ela fechar a porta
Sim, por que não estaria? – fechei minha pequena mala
Por causa da Meg, o que você falou foi fofo, falando pro Ryan cuidar dela, já que você não está lá, ele que cuida não é – riu
Nada haver Alli, só falei aquilo pra ele ir com ela – disse
Você não me engana, você ainda gosta dela né? – se sentou na cama
Você vai pra turnê também? – mudei de assunto
Vou – ela disse
Vai arrumar suas coisas – disse
Elas já estão prontas – ela disse
Sei que não estão, agora vai, quero ficar sozinho – disse
Ta bom – se levantou

Ela saio e eu me sentei. Apoiei minha cabeça em minhas mãos, o que iria fazer agora? Sabe lá quando ia ver Ryan e Megan de novo, daqui um mês? Um ano? Deveria continuar ou recomeçar minha vida? Suspirei fundo e me levantei, essa turnê iria me fazer bem, pelo menos eu espero.

--
OE, TUDO BEM? DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR, ESSA SEMANA FOI CORRIDA, ERA ANIVERSARIO DA MINHA IRMÃ E TINHA QUE IR ATRÁS DAS COISAS E TALS, MAS ARRUMEI UM TEMPINHO E ESCREVI E AI ESTÁ, O QUE ACHARAM? JÁ PENSEI EM UM EMPREGO PRA MEG SÓ FALTA VER SE VÃO GOSTAR E COM ESSE EMPREGO A VIDA DELA VAI MUDAR, O QUE ACHAM QUE VAI SER?? COMENTEMM xx

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que cap fofo *-* mas o cody foi um idiota u.u cap perfeito, fic pfta! Continua logo, ook taly?
    xxx @myangelsimpson4

    ResponderExcluir
  2. kra, o cody é muito idiota!!!!
    continua isso mds!!
    @SummerShadeCody

    ResponderExcluir
  3. AAAAAIN ADOREI ESSE CAPITULO ! FOI MUITO FOFO O QUE O CODY FALOU PARA O RYAN ! ISH, NÃO TENHO IDEIA DO QUE ELA VAI TRABALHAR .. HAHAHA CONTINUA TA MUITO BOM -- @eaicody

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh achei muito fofo o q o cody disse peo ryan pelo amr continua @NIAN_simpson143

    ResponderExcluir
  5. Meu deusssss qual é o emprego? To curiosa demais! O cap ta perfeito, mas o cody realmente foi um idiota! Haha continua @CodyMania ( ex: CodyMyBaby143)

    ResponderExcluir