segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CAPITULO 10 - Pesadelo


Já na praia, um pouco afastados da multidão, sentamos formando uma roda e logo Cody começa fazendo alguns acordes.
Vou cantar uma música... ela se chama “I Won't Give Up
Ele começou a tocar e cantar a música que por sinal era linda, o observava atentamente, prestando atenção na letra e em seus lábios carnudos e rosados. Por que que ele tinha que ser tão perfeito ? Por que que ele tinha que mexer comigo ? Por que tinha que me apaixonar justamente por ele ? Nossa amizade sempre foi forte , diria uma das melhores , senti atração por seu melhor amigo não é normal e quando você acaba ficando e transando com ele torna ainda mais difícil as coisas. Cody sempre foi o estilo de homem que eu amava, sempre tratou bem as meninas que ele tinha um lance ou um rolo, o problema era que quando ele “cansava” delas , ele simplesmente dava um pé na bunda e caia para balada assim, experimentando “coisas novas”. Esse era o medo que eu tinha, de me envolver muito com ele e ele cansar de mim e me der um pé na bunda. Eu queria muda-lo, fazê-lo deixar de ser “pegador” e tratar uma mulher como realmente deve , o problema de seus lances era que durava apenas um dia e se comigo fosse assim também? Com certeza não deixaria barato. Ele me conhece como ninguém, ele sabe dos meus segredos, ele sabe da minha vida.... Quando a música acabou ele meio fitou a areia meio triste e para quebrar o clima ...
Música legal ficou muito boa na sua voz – disse meio sem graça
Obrigada – me olhou
Ai , qual a loucura que vocês já fizeram ? – Justin perguntou
Me apaixonar – murmurei
O que a de errado nisso ? – ele perguntou
Tudo, é uma idioticesse,  a gente se iludi demais e acaba quebrando a cara – respondi
E você Cody ? – perguntou
Achar que com ela seria diferente – respondeu
Ok , isso foi uma baita de uma indireta , todos me olharam e abaixei minha cabeça um tanto com vergonha. Escutei Cody colocando seu violão de lado e se levantar assim andando sem rumo, queria ir atrás dele, mas preferi ficar. Estávamos e não estávamos de bem, eu havia o desculpado e ele também, mas fiquei com pé atrás, ele poderia fazer aquilo novamente, mesmo que não seja quando estamos juntos, como um lance , mas sim como amigos. Alli e os outros estavam rindo e tocando violão, mas eu não prestava muita atenção.... Muito tempo havia se passado e Cody ainda não tinha voltado, peguei meu celular e mandei uma sms para ele.
aonde você está?”
Em menos de um minuto ele responde.
aqui nas rochas
Me levantei fazendo com que todos me olhassem, sem dizer nada, sai em direção as rochas que parecia meio distante, mas nada do que reclamar. O lugar estava escuro e mal dava de enxergar.
Cody ? – chamei por seu nome
Ele logo aparece no topo da grande rocha
Me ajuda a subir ? – dei um leve sorriso
Desceu até metade da rocha, pegou em minha mão me fazendo subir junto com ele e logo voltou a se sentar aonde com certeza não deveria saído.
Você quer ficar sozinho? – esperei por uma resposta, mas por seu silêncio, já tive uma resposta – Eu vou voltar para lá – me levantei dando alguns passou
Pode ficar Megan – ele disse me fazendo parar
Droga. Eu odiava quando ele me chamava de “Megan” Parecia que ele queria me matar ou algo do tipo. Voltei meus passos e me sentei em seu lado, observando com um pouco de dificuldade por canta da escuridão o enorme mar.
O reflexo da lua bate no mar, isso é bonito – sorri levemente
Cody não demonstrava nenhuma reação em anda que eu falava ou fazia, ficava apenas encarando o enorme mar.
Eu queria poder te beijar – ele disse e eu paralisei
Sabes que não é certo, já fizemos isso e não deu certo, vamos esquecer isso de uma vez – disse
Impossível – ele sussurrou
Vai ser melhor para nós dois, mesmo que demore, um dia vais me agradecer por ter feito isso – disse
Você realmente quer isso? – me olhou
Quero – o olhei – quero ser tratada como antes, esse clima entre a gente não ta legal e a galera já percebeu isso, eu sinto sua falta como te falei, sinto falta da sua amizade, das nossas brincadeiras, poderíamos esquecer isso tudo de uma vez
Você vai se arrepender Megan, quando você se der conta do que eu to sentindo, vai ser tarde – ele disse
Você me faz sentir culpada, arrependida – olhei para o mar – eu não quero que sofras por mim – dei um leve riso – você sofrendo por mim, isso não existe
Ok, se você quer que tudo volte como antes... mas não pense que vou olhar pra você como uma simples amiga, eu te desejo e você não imagina o quanto, desde que te senti pela primeira vez é difícil ter que me lidar com você – ele disse
Cody – o olhei novamente – pense em mim como se fosse a mulher mais feia que existe nesse mundo, seu desejo por mim irá sumir rapidamente – ri
Seu celular toca
Alô?... Não vou falar aonde... ta já to indo – desligou
Temos que ir – se levantou
Ta – me levantei
Ele desceu e me ajudou, foi indo em minha frente e eu um pouco atrás , assim que chegamos todos em nossa espera, sem perguntas fomos para o carro indo direto para o apartamento.
Oi mãe – Cody disse assim que entrou
Oi filho , voltaram cedo – tia Angie disse
É, não foi tão legal assim – ele se sentou no sofá
Se não foi legal pra ele , não foi legal muito menos pra mim. Ter que encará-lo todos os dias não seria uma tarefa fácil, nossa amizade com certeza não seria a mesma , mas eu escolhi isso e tinha que estar disposta a pagar pelas consequências. Sem muita demora fui para o quarto, pegando uma toalha e indo para o banho pra tentar aliviar um pouco tudo o que aconteceu.
POV Cody
Megan é uma menina difícil de lidar, mas se acha que vai ser assim tão fácil esta enganada.
O que fizeram na rocha ? – Alli se sentou em meu lado me tirando de meus pensamentos
Nada – disse
E o que seria esse nada ? – perguntou
Nada Alli, a gente não fez nada, só conversamos, Megan ela... eu não sei te explicar mas não é fácil – respondi
Discutiram a relação ? – perguntou
Mais ou menos, por mais que estamos de bem com nossa amizade, não estamos de bem com o que aconteceu e a culpa foi minha – respondi
Não se culpe mano, tente fazer algo para melhorar a situação – ela disse
Megan é uma cabeça dura e você sabe disso – disse
Realmente – ela deu uma leve risada
Bem – me levantei – vou dormir
Daqui a pouco também vou , boa noite mano – ela disse
Boa noite – disse
Fui em direção ao quarto querendo e não querendo ir, a porta estava entreaberta, a abri e vi Meg semi nua, bem pra ser exato, estava apenas com sua parte de cima sem roupa.
Desculpa, entro depois – me virei para sair
Não, pode ficar, já coloquei – me virei e a vi vestida por completo
Ela logo se deita em sua cama e logo depois me deito na minha.
Boa noite Cody – a ouvi dizer
Boa noite Megan – disse
Ela iria dificultar as coisas, mas eu tinha algo em mente e isso não iria me fazer desistir.
POV Megan
O perfume dele invadia o quarto, eu queria o abraçar, mas isso seria muito inconveniente, em minha opinião. Tempo depois Alli entra no quarto e cai em sua cama dormindo, não demorei muito para fazer o mesmo.
“Megan querida – ouvi minha mãe me chamar
Oi mãe – fui até a sala a encontrando junto a meu pai com malas
Querida – se aproximou de mim – eu e seu pai vamos fazer uma viajem para Londres a negócios, vamos ficar fora uns 4 dias, você vai para sua escola normalmente, e nada de falar viu mocinha – ela riu – vou pedir para que Angie venha te buscar
Ok mamãe , mas 4 dias ? Vão demorar muito – disse
Não vão não querida , logo logo estamos de volta – meu pai se aproximou
Vou sentir a falta de vocês – ri
A gente também querida , agora temos que ir, se comparta e juízo – beijou minha testa
Ta bom mamãe – disse
Amamos você – meu pai disse
Eu também amo vocês – disse
Seria legal ficar sem meus pais por algum tempo, mas também seria chato. No dia seguinte, estava em casa assistindo tv , quando o filme que estava passando foi interrompido dando uma noticia .
Tempestade! Vários voôs foram cancelados, mas infelizmente, um único voô se deu inicio a Londres ontem e a tempestade não ajudou muito, por conta disse o avião que se direcionava para Londres teve uma de suas asas danificadas pela força do vento fazendo com que o avião caísse sobre uma pequena ilha assim explodindo. Algumas das vítimas foram identificadas “Emma e Joseph Park ....
A jornalista continuou falando os nomes, mas perdi totalmente a atenção quando ouvi o nome dos meus pais.”
Não – acordei gritando e me sentando na cama
O que foi ? – Cody deu um pulo
Não , de novo não – algumas lágrimas invadiram meu rosto – não deixa essa dor voltar novamente Cody
O que aconteceu Meg ? – veio até minha cama
Me aproximei dele e o abracei
Eu... Me sinto culpada por ter brigado várias vezes com meus pais desejando a morte deles Cody- disse
Teve um pesadelo de novo ? – perguntou
Sim – respondi com a voz falha – essa culpa ta voltando Cody, eles falaram que não iriam demorar, se eu soubesse que aquela seria a última vez que iriamos nos ver, eu teria feito diferente
Calma – passou suas mãos em minhas costas
Não aguento mais Cody, sinto a falta deles – disse
Vai ficar tudo bem, eu estou aqui – beijou minha testa
O abracei ainda mais com força, ele me confortava.
Desculpa ter te acordado – me soltei dele
Sem problemas , quer que eu fique aqui com você ? – pegou em minha mão
Quero – respondi
Enxugou a última lágrima que havia em meu rosto com a costa de sua mão. Me deitei e ele se deitou atrás de mim fazendo carinho em meu cabelo.
Obrigado Cody – disse
De nada – imaginei ele dando um sorriso
Só isso para me aproximar dele novamente. Estava em seus braços, sentindo sua pele macia, seu perfume, se não fosse minha situação já teria o beijado, mas me contive, seus carinhos continuaram e logo eu caio num sono.
 
Oi, eu sei que nunca deixei um aviso e vocês devem estar achando estranho, não sei. Bem, olá leitores fantasmas :) Isso não é legal, a cada dia que passa a vizualização do blog aumenta e poxa seria legal se vocês aparecessem e comentassem o que acharam do capítulo. Enfim , só peço para que leitores fantasmas aparecessem, é isso :) 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO :´D
    O PESADELO DELA FOI SAD CARA :(
    CONTINUA LOGO TALYSSA OU VOCÊ ESTARÁ MORTA U.U
    @MYANGELSIMPSON4

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOWN QUE FOFOS OS DOIS :') AI COITADA, DEU DÓ DELA ! HAHAHHAHAH CONTINUA LOGO ! -- @TeamCodyBR_

    ResponderExcluir