POV Megan
Megan, acorda – sua voz grossa me despertou
Oi – disse sonolenta
Esta na hora, temos show hoje – ele disse
Eu tinha me esquecido – me sentei
Então anda logo, estão te esperando – ele disse
Me levantei, fiz minhas higienes, me arrumei, arrumei
minhas coisas e fui para sala, todos na espera, sem demoras fomos para o local
aonde seria o show, coloquei o crachá da equipe e eu e Alli saímos, como
sempre, em busca de algumas meninas para darmos a chance de conhecer Cody. Sem
demoras o show logo começa, suas músicas e danças faziam com que as garotas
gritassem. Assim que o show acaba, hora das fotos, quando batia as fotos Cody
olhava para câmera e logo em seguida desviava seu olhar do meu e foi assim até
a ultima garota, assim que ela sai, fui até ele.
Cody por que você esta agindo assim ? – cochichei
Estou apenas te dando um ar, se não se lembras me
pedisse isso – ele disse
Mas poxa, não precisa ser desse jeito né – disse
É – olhou ao redor – legal
Ele avistou Matt com os outros e logo foi com eles,
suspirei e guardei minhas coisas sem nenhuma pressa, assim que terminado, fui
até os meninos que terminaram o assunto rapidamente.
Já podemos ir – disse
Se quiseres ir pode ir, vamos fazer algumas coisas –
Cody disse
Eu não posso ir junto ? – perguntei
Melhor não – respondeu sem me olhar
Ah, então tudo bem – abaixei minha cabeça e sai de lá
Sai do lugar do show, pelos fundos, e comecei a andar
sem rumo. O vento gelado batia em meu rosto, passei minhas mãos por meus
braços, assim que o sinal parou, passei por um carro e ao perceber, vi que era
o carro dos meninos, janelas abertas, som um pouco alto demais , meninos não
sentem frio não ? Afinal, eu estava morrendo de frio enquanto eles estavam com
as janelas abertas. Cody com um canto de olho me olhou e automaticamente sorri
e ele como resposta fingiu não me ver e continuou falando. Entrei numa
lanchonete, um pouco afastada das pessoas, pedi chocolate quente, peguei meu
celular e fiquei observando o twitter.
Posso me sentar aqui com você ? – meu olhar subiu até
encontrar seus olhos
Por um momento achei que fosse Cody, mas ao olhar
aquele menino meu sorriso que havia se formado, sumiu.
Claro – disse
Sou tão feio assim que se decepcionou ao me ver ? –
ele se sentou
Não – ri – achei que fosse outra pessoa
Cody Simpson ? – arqueou as sobrancelhas
Como sabes ? – perguntei
Eu admiro você, gosto do seu trabalho, então ... –
respondeu
Nossa, serio ? Essa é a primeira vez que alguém me
elogia – ri
Serio. As fotos que você bate do seu amiguinho, seja
ele sozinho ou com as fãs, são muito boas – ele sorriu
Qual seu nome ? – perguntei
James, prazer em conhece-la – estendeu sua mão
O prazer é todo meu – apertei sua mão e sorri
Então, como eu ia dizendo eu gosto muito do teu
trabalho e gostaria de saber se você não gostaria de trabalhar pra mim – ele
disse
Ah, eu não sei por que eu tenho um compromisso com os
Simpson’s e não posso deixa-los na mão – disse
Com os Simpson’s ou com o Cody Simpson ? – perguntou
Ah, com os dois – respondi
Você está feliz trabalhando com eles ? Sei que seus
pais morreram e você só tem eles, mas tens que dar chances a algumas coisas
novas da vida entende ? – olhou pro seu relógio – Bem, vou indo tenho algumas
coisas para fazer – se levantou – aqui está meu cartão caso você mude de ideia
me liga – me entregou o cartão
Ok , tchau – sorri
Guardei seu cartão em minha bolsa e tempo depois fui
para casa. Estavam todos na sala vendo tv, me sentei em um sofá sozinha.
Gente, preciso falar uma coisa pra vocês – disse
O que foi ? Aconteceu algo Meg ? – tio Brad perguntou
Não, bem na verdade sim... Hoje depois do show eu fui
em uma lanchonete e um cara veio falar comigo elogiando meu trabalho, essas
coisas e ela me ofereceu uma oferta de trabalho, pra mim trabalhar com ele –
respondi
Tia Angie desligou a tv e todos os olhares se voltaram
a mim
E você vai trabalhar com ele? – perguntou
Eu não sei , ele disse pra mim pensar e caso eu mude
de ideia ligaria pra ele – respondi
Bem, então você pense e bem e nos avise com
antecedência – ele disse
O silêncio tomou conta da sala, logo Cody levanta e
vai pro quarto e assim todo mundo foi pra um canto do apartamento, suspirei, me
levantei e fui até o quarto, com certeza ele iria falar algo. Abri a porta e
logo o vi andando de um lado para o outro.
Viu o que eu te falei? Foi só aparecer em revista que
ias ficar famosa – ele disse
Eu não to famosa Cody – guardei minha bolsa
Ah não, foi só aparecer em revista , tv que já
apareceu essa oportunidade – me olhou
Na verdade, ele já conhecia meu trabalho, ele disse
que gosta muito, e por destino não sei eu entrei naquela lanchonete e ele
estava lá – o olhei
Mesmo assim Megan – suspirou – você vai aceitar? Vais
deixar a gente na mão?
Eu não sei, eu tenho que pensar – disse
Isso já me parece um sim, você não pode deixar a gente
na mão, não pode – ele disse
Não to deixando ninguém na mão, eu disse que iria
pensar e talvez quem sabe aceitar – disse
Não deveria ter deixado você trabalhar conosco, você
deveria ter ficado lá na Austrália cuidando da casa, um dia ou outro isso iria
acontecer – ele disse
Eu não te obriguei a me deixar trabalhar contigo você
que me fez essa proposta e eu topei, então não venha falar nada por que isso
tudo foi ideia tua, e outra um dia ou outro eu iria receber mais propostas de
trabalho, só basta eu decidir se quero ficar com vocês ou quero sair – disse
Vais por a culpa em mim agora ? – arqueou as
sobrancelhas
Não to te culpando coisa nenhuma, apenas disse que
isso foi ideia sua não minha – disse
Ta bom – passou a mão em seu cabelo – só cuide para
não fazer a maior burrada da sua vida
Antes que eu pudesse falar algo ele saio do quarto
batendo a porta. Me sentei na cama olhando pra baixo. Será que eu ele não
entende que as vezes precisamos dar chances a coisas novas na vida? Eu não
sabia ao certo se aceitaria essa proposta ou não... Vai que James é um maníaco?
Ele não tem cara mas é bom pensa nesse lado. Queria tentar algo novo, trabalhar
com os Simpson’s é legal, só que as vezes era muito chato.
(...) Os dias iam passando e minha vontade de aceitar
a proposta do James só aumentava, Cody estava muito grosso e estúpido comigo.
Hoje ele iria dar entrevista e eu fiquei, com certeza iriam fazer “certas”
perguntas e eu não queria estar lá pra ter que responder também. A
apresentadora chamou ele e ele iniciou cantando uma música e logo depois se
sentou em frente a apresentadora.
Olá Cody, quanto tempo não nos vemos – ela sorriu
Olá, pois então muito tempo – ele riu
Então, vamos por tudo em dia ? – ajeitou as fixas- ta
gostando daqui ?
To sim, as fãs daqui são diferentes das da Austrália –
ele disse
Hum – sorriu – bem, não tem como tocar nesse assunto,
mas de umas semanas para cá você e sua fotógrafa e amiga Megan, foram vistos
juntos, vocês saem bastante ? – perguntou
Não, só saímos algumas vezes juntos, acho que só umas
duas vezes – respondeu
Ok, e quando vocês foram fotografados juntos vindo de
um iate? Aonde vocês foram ? O que fizeram ? Não é apenas minha curiosidade,
mas de suas fãs também – deu uma risadinha
Eu levei ela pra dar uma volta, a gente foi o mais
longe possível pra ninguém atrapalhar e fiquemos conversando – ele disse
Apenas conversando ? – perguntou
Sim, apenas conversando – respondeu
Hum, ok – ajeitou suas fixas novamente – está apaixonado
Cody ?
Ele fez uma cara pensativa, confesso que fiquei com medo
da resposta dele.
Não, não estou – ele disse
Isso quer dizer que você pode se apaixonar por
qualquer menina – ela disse
Não exatamente, eu quero dar um tempo nessas coisas de
paixão entende? Não quero me incomodar novamente – ele disse
Como assim? Estás querendo dizer que estava apaixonado
? – perguntou
Mais ou menos – riu
Quem era a sortuda ? – perguntou
Não quero falar sobre ela – respondeu
Como você preferir – sorriu- você poderia cantar uma
música pra nós pra encerrar esse bloco ?
Claro – se levantou
Começou a cantar e logo o comercial foi chamado. Como
o programa era pertinho, não demorou muito pra ele chegar.
Legal sua entrevista em – disse assim que ele entrou
Ah – fechou a porta – você viu ?
Infelizmente, não tinha mais nada pra fazer – disse
Ué, como não tinha mais nada pra fazer? Por que não
foi lá trabalhar com aquele cara? – se sentou no outro sofá
Da pra ti parar com isso Cody, eu nem aceitei a
proposta dele – disse
Hum – pegou seu celular
Achei que você ia falar mal de mim no programa – disse
Você queria que eu falasse mal ? – me olhou – desculpa
da próxima vez eu falo mal
Por que tais me tratando desse jeito? O que foi que eu
te fiz? – perguntei
Hum, que eu me lembre você me pediu um ar e apenas
estou fazendo o que você me pediu – respondeu
Mas precisa ser grosso desse jeito? Eu só te pedi um
ar – disse
Você fala muito – ele disse
Você ta ficando muito estúpido – disse
Que eu me lembre eu não te perguntei nada Megan – ele disse
Nossa, estúpido – disse
Você ainda está falando? Meu Deus – ele disse
Por que não vai ve se eu to na esquina ? – arqueei minhas
sobrancelhas
Realmente – olhou seu celular – está na sua hora mesmo
Olha, eu juro que eu tentei falar com você numa boa,
mas to vendo que não deu muito certo, queria meu amigo de volta, mas vi que ta difícil,
com licença – disse
Me levantei e sai do apartamento.
Talyyyyyyys, continuuuuua sua fic, please, eu sei que é chato tudo o que me disse, mas não deixa te abalar, tu escreve muito e suas leitoras sabem disso. Não para, por favor :( AMO SUAS FICS! Continua, to amando!
ResponderExcluir@MyangelSimpson4
Continuaaaa Esta Perfeito :)))Amei Seu Imagine @mariaclarmoreno
ResponderExcluirTALYS QUERIDA,NÃO LI O CAP ANTERIOR,MAIS LI AGORA E LI ESSE! MINA,TU É MT PERFEITA! TIPO,TO AMANDO AKIE,E PRECISO Q VC CONTINUE LOGO,E NÃO FIQUE 6 DIAS PRA POSTAR! AFF,ASSIM ME DEIXA NA CURIOSIDADE! POW,MT LINDO,SÓ ELOGIOS! BJÃO PRA VC,E CONTINUA LOGO BY:FACÇÃOSIMPSON13
ResponderExcluir