Ao abri a porta do elevador me deparo com Alli.
Oi Meg – ela sorriu
Oi Alli – entrei no elevador
Tudo bem? – perguntou
Não muito, você poderia dar uma volta comigo? – a
olhei
Claro – sorriu
O elevador parou no último andar e então saímos.
O que aconteceu? Você não me chamou para dar uma volta
em vão não é – ela disse
É, bem desde que eu recebi aquela proposta do James,
seu irmã anda muito idiota, a alguns minutos atrás ele praticamente me chamou
de puta – disse
Acho que ele esta com medo, afinal nunca aconteceu
isso com você, de recebe uma proposta, acho que ele está mesmo com medo de
perde você pra outro – ela disse
Eu não aceitei ainda mais me da muita vontade de
aceitar quando ele me trata mal – disse
Você vai aceitar ? – perguntou
Não, eu não vou aceitar, alias tenho que avisar James
– respondi
Que bom que não vais aceitar – ela sorriu
Peguei meu celular e mandei uma sms pro James “juro que pensei muito, mas não posso
abandoná-los, obrigado pela proposta mas não irei aceitar, desculpe”
Pronto, espero que não irei me arrepender – disse
Você não vai se arrepender, agora vamos voltar para o
apartamento para dar a notícia – ela disse
Vamos – sorri
Voltamos para o apartamento, Alli não parava de sorri
não sei por que.
Gente, a Meg tem uma coisa para falar – Alli disse
assim que entramos
É sobre a proposta ? – Matt perguntou
É – respondi
Qual sua decisão ? – se sentou
Bem, eu pensei muito, muito mesmo, teve até um certo
momento – olhei pra Cody - que eu pensei em aceitar, mas não poderia deixar
vocês na mão – respirei fundo – eu não aceitei a proposta
Ainda bem que você não aceitou, iria ser muito ruim
ter que achar alguém pra te substituir – Matt disse
É, mas vou ficar – ri
Não faça mais isso, não nos deixe aflitos – ele riu
Pode deixar – ri
Todos pareciam felizes, mas eu não estava tanto assim,
não sabia se tinha tomado a decisão certa, se iria me arrepender ou não, só o
tempo ira dizer. Me levantei e fui para o quarto e me taquei na cama.
Meg? – olhei pra porta e vi Cody
O que foi? Qual vai ser o insulto da vez ? – me sentei
Eu queria conversar com você – ele disse
Sobre o que? Que eu me lembre não temos nada pra
conversar – disse
Só queria dizer que fico feliz por você não ter
aceitado aquela proposta – ele disse
Serio? Por que pelo que eu me lembre, você parecia
querer que eu aceitasse – disse
Eu sei, mas parecia que você iria aceitar – ele disse
Eu não ia deixar vocês na mão, vocês são minha
família, eu me sentiria sei lá, culpada se algo acontecesse – disse
Eu que iria me senti culpado, por que te irritando
você quase aceita – ele disse
Hum, ta, mas pra que ficar me dando patadas? Pra que
ser grosso? Se foi só por que eu te pedi um ar me desculpa, mas você ficava
muito encima quando eu queria chorar, quando eu te procurava era por que eu
queria teu colo e quando eu ficava sozinha é por que eu queria ficar sozinha,
queria chorar – disse
É que você é tão... frágil, pra mim você é frágil e
não te fazer chorar é um dever meu. Quando eu te vi chorando no enterro dos
seus pais eu prometi pra mim e para seus pais que eu iria cuidar de você – ele
disse
Eu não preciso que você cuide de mim, eu sei me cuidar
sozinha – disse
Você não entende mesmo né – deu uma leve risada – eu
vou cuidar de você, você querendo ou não por que quando eu prometo eu cumpro –
ele disse
Ah é mesmo? Que legal – disse
Por que você não para de ser idiota um pouco? – chegou
mais perto de mim
Por que eu não quero, você não manda em mim, eu faço o
que eu quiser da minha vida, e eu não quero você cuidando de mim – disse
Então ta, quando você ve meus pais cuidando de mim e
de meus irmãos não venha me dizer “ah Cody eu sinto falta dos meus pais, se eu
soubesse que eles iriam morrer teria feito tudo diferente” isso não vai colar
comigo – ele disse
Você não tem nenhum direito de falar isso Cody, você
não entende nada, eu queria que você estivesse no meu lugar, ai queria ver você
reclamar – disse
Você sempre é a certinha, nunca faz nada errado,
incrível – ele disse
Não eu não sou a certinha muito menos santinha, já fiz
coisa errada sim, que foi ter ficado contigo – disse
Serio ? – arregalou os olhos – to me arrependendo de
ter ficado contigo também
Então ta, a gente não fica mais simples – disse
Finalmente disse alguma coisa que preste – ele disse
Eu odeio você – disse
Igualmente Megan, igualmente – ele disse
Meu celular tocou, era uma sms do James “ah, tudo bem então” Sorri ao ver sua
sms, e mandei uma pra ele “topa sair
agora? Me encontra lá na lanchonete”
Tchau – me levantei
Aonde você vai ?- perguntou
Acho que não te devo satisfação disso – respondi
Fechei a porta e sai do apartamento. Com um pouco de pressa,
logo chego na lanchonete e avisto James.
Oi – me sentei – achei que não viria
Por que não iria vim ? – perguntou
Não sei – respondi e ri
Queria alguma coisa pra ter me chamado pra vim aqui ?
– perguntou
Ah, eu preciso esfriar a cabeça, Cody ta me tirando so
sério – respondi
O que ele aprontou ? – riu
Ah, ele disse que pensou que eu iria aceitar sua
proposta por isso estava daquele jeito, e mais um monte de coisas pessoais – ri
Você não quer mesmo trabalhar comigo Megan ? –
perguntou
Não James, muito obrigado, foi como eu te disse não
posso abandoná-los – respondi
Tudo bem – ele disse
James, quantos anos você tem ? – perguntei
Eu tenho 20 – respondeu e sorriu
Tão novo e já tem um estúdio – disse
Na verdade – riu – o estúdio é do meu pai, eu falei de
você pra ele, mostrei seu trabalho e ele gostou muito e disse pra mim ir atrás
de você – ele disse
Ah sim – disse
Você é muito linda sabia – ele disse
Obrigada – disfarcei olhando para baixo
Você toparia sair mais vezes comigo? É que eu tenho
que ir, disse ao meu pai que seria rapidinho – ele disse
Ah – o olhei – claro que sim, é só marcar
Então ta bom – se levantou – a gente se fala por sms
Ta bom – disse
Posso te levar embora ? – perguntou
Claro – sorri
Fomos o caminho inteiro conversando sobre o outro, ele
me contou um pouco da vida dele e eu da minha.
Bem – parei – é aqui
Então isso é um tchau – sorriu
É – sorri – até algum dia James
Até algum dia Megan – ele disse
Se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto, fiquei
o olhando até ele virar a primeira esquina. Assim que entrei no apartamento,
estava escuro, então fui direto para o quarto e logo dormi.
----
Então gente, quanto mais comentarios melhor, pois estou pensando em abandonar a fic... Eu não queria pois os próximos capítulos estão "quase feitos" Enfim, quanto mais comentários, mais rápido eu posto (:
Continua, Taly. Amo o seu imagine, você não pode abandona-lo u.u
ResponderExcluirEsta Perfeitooo Não Abandonar Não Esta Ótimo o Fic e legal e divertido o fic Amei o capitulo :)) <3 @mariaclarmoreno
ResponderExcluirEsta Perfeitooo Não Abandonar Não ,Esta Ótimo o Fic e legal e divertido o fic Amei o capitulo :)) <3 @mariaclarmoreno***
ResponderExcluirnossa sua fic eh maravilhosa comecei a ler hj e me apaixoneiii... kkkkk continuaa e por favor nao a abandone!!
ResponderExcluir@codymylove143
SOS TALYSSA!!! CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!!
ResponderExcluirSABES QUE TUA FIC É PERFEITAAA!
@MYANGELSIMPSON4
AHHHHHHHHHHHHHH PERFEITA MENINA.COMO SEMPRE PERFEITA! CONTINUA LOGO,ANTES Q EU TE MATE OU MORRA DO CORAÇÃO! KKKK BORA MENINA! CONTINUA LOGO! BY:FACÇÃOSIMPSON13
ResponderExcluirTAA MUUUUUUUUUUUITO PERFEITO SERIO ! HAHAHHAHAHAHA CONTINUE \O -- @TeamCodyBR_
ResponderExcluirsou uma leitora nova, e to adorando a fic ! @CodyMyBaby143
ResponderExcluir